Veículo roubado na região de Campinas é encontrado em Pilar do Sul

Veículo foi roubado em Sumaré/SP / Foto: Polícia Civil.
Após receber denúncia anônima, a Polícia localizou em uma oficina mecânica na rua D. Lucio Antunes de Souza, em Pilar do Sul-SP, um veículo Ford Fiesta roubado no dia 12 de fevereiro em Sumaré, município localizado na Região Metropolitana de Campinas.

Segundo a polícia, o veículo estava com placas adulteradas e foi deixado por um desconhecido para conserto na segunda-feira (10). Avisada, a polícia montou campana nas proximidades da oficina para tentar prender o desconhecido, que deve ter percebido a movimentação dos policiais e não retornou para buscá-lo. Na tarde de ontem (11) a polícia foi até o local e apreendeu o veículo que estava com placas, provavelmente clonadas, de um veículo idêntico da cidade de Limeira-SP, que não tem queixa de roubo, ou furto.

A polícia apurou que o desconhecido estava com o veículo numa estrada rural no Bairro Morro Grande quando apresentou um problema mecânico em uma das rodas, o impossibilitando de rodar. Ele acionou uma empresa de auto socorro que guinchou o veículo até a oficina mecânica.

Assalto em Sumaré
O veículo foi roubado no Jardim Primavera, em Sumaré, no dia 12 de fevereiro, por volta de 23h. Segundo a vítima, um inspetor de qualidade de 58 anos, quatro elementos, dois deles armados com revólveres, pularam o muro e ivandiram sua residência. Após render a família, os bandidos recolheram diversos objetos, R$ 280, em dinheiro, o veículo Ford Fiesta, ano 2012, cor prata, e fugiram. A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar os bandidos. 
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

tv uma ocorrência a policia prendeu um comerciante,na santa cecilia ,já passaram os detalhes pra vc,informe pra gente desde já ,muito obrigado

Postar um comentário

PUBLICIDADE