Abertura oficial da FEAPS teve autoridades e show de Rio Negro e Solimões

FOTO: DANIELE MUNHOZ
Veja mais fotos no site: www.danimunhoz.com.br
Nessa sexta-feira (14) aconteceu a abertura oficial, com descerramento da fita inaugural, da 18ª Feira Agropecuária de Pilar do Sul, no Recinto de Festas Chico Mineiro.

Além de cidadãos e autoridades locais e regionais, a cerimônia contou com as presenças dos deputados estaduais Jooji Hato (PMDB), Rodrigo Moraes (PSC), Dr. Gondin (PPS) e João Caramez (PSDB), e deputados federais José Olimpio (PP), Walter Yoshi (PSD) e Junji Abe (PSD), que foram recepcionados pela prefeita Janete Carvalho (PSDB), pelo vice-prefeito e presidente da comissão organizadora da festa Angelo Paiotti (PTB), pelo presidente da Câmara Municipal Marcos Augusto (PTB).

Durante a cerimônia aconteceu apresentações culturais do Grupo de Taiko (tambores japoneses), de dança gaúcha, e da Banda Lira Pilarense.

Após o discurso de boas vindas da prefeita Janete e do vice-prefeito Angelo Paiotti e uma oração e benção do Pe. Marco Antonio Custódio, aconteceu a cerimônia oficial de descerramento da faixa e abertura oficial do Pavilhão de Exposição das frutas e legumes.

A segunda noite da festa contou com várias atrações nos palcos 2 e 3 e o grande show no placo principal com a dupla sertaneja Rio Negro e Solimões. Uma multidão estimada em mais de 10 mil pessoas lotou o recinto da 18ª FEAPS.

Hoje tem João Bosco e Vinícius
Neste sábado, dia 15, haverá turismo rural, a partir das 10h; Palestra técnica as 17h no palco 3; apresentações culturais e artísticas no palco 3, as 14h e as 20h; Bailão a partir das 21h no palco 2; e as 23h30 show com João Bosco e Vinícius, no palco principal.

No domingo (16) as 9h haverá cavalgada; as 14h o tradicional leilão de frutas e legumes premiadas; às 14h30 apresentações culturais no palco 3; A partir das 16h um mega show da rádio Top FM de Sorocaba (antiga Tupi), com sorteio de uma moto 0km e shows deRick e Renner, Ataíde e Alexandre, Felipe e Falcão, Leo e Junior, Rodrigo Feitas, Trio Bravana, Grupo Haas e mais de 10 atrações de destaque regional e nacional.

Clique aqui e leia mais sobre a FEAPS 2014
Visite o site oficial: www.feaps2014.com.br
Curta a fan page: Fb.feaps2014

Prefeita Janete com Rio Negro e Solimões / FOTO: DANIELE MUNHOZ
Veja mais fotos no site: www.danimunhoz.com.br
FOTO: DANIELE MUNHOZ
Veja mais fotos no site: www.danimunhoz.com.br
FOTO: RAQUEL WATANABE
Veja mais fotos no site: www.clickfoccus.com.br
FOTO: RAQUEL WATANABE
Veja mais fotos no site: www.clickfoccus.com.br
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

33 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito bonito a festa, Apesar de não gostar de lugares com muita gente,mais o povo de Pilar merece se divertir!!! Mais Sergio é um inferno esse maldito helicóptero dando voltas e mais voltas passando em cima da minha casa aqui no Ayub,minha cabeça doeu o dia todo, É muito estressante esse barulho, Fica aqui meu protesto!!!!!!

Anônimo disse...

As pessoas reclamam demais deixem as pessoas se divertirem andando de helicoptero e so uma vez por ano relaxem

Anônimo disse...

As pessoas só sabem reclamar, nunca estão contente com nada, deixem o povo se divertir, a atração do helicóptero é boa demais..........

Anônimo disse...

não qué barulho vai mora no sitio

Anônimo disse...

Pra mim Anonimo das 8:32 você esta velha D+, se quer tranquilidade vá morar no sertão, e deixe o povo se divertir....................

Anônimo disse...

Os incomodados que se mudem o que importa é o povo se diverti

Anônimo disse...

realmente o helicoptero fez bastante barulho, minha cachorra me deixou doida porq ela latia toda hra q passava .....mas concordo que nunca temos coisas assim, entao temos q aproveitar sempre essas coisas diferentes em nossa cidade .....qdo fui ao recinto de festas sentei bem proximo ond o helicoptero pousava ...para ve-lo.....rsrrs ....RELAXA ANONIMA 8:32, E CURTI A VIDAAAAA

Anônimo disse...

Anonimo das 17;57, fui mesmo para meu sitio,, bem longe desse barulho e do fedor de urina Deus meu,ainda bem que tenho um ótimo sitio para relaxar em uma boa piscina.Pena que vç não deve ter outro lugar para ir kkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 12:42 e uma falta de caráter de você! Sim , ele(a) tinha sim ao invés de você ne que ta criticando por um barulho de helicóptero olha quando ironia você não acha ? Pilar já não tem quase nada e quando tem esse povo critica. Meu Deus ondi esse mundo vai parar ? Já não teve rodeio , não podi ter som alto , e agora por causa de um helicóptero a sério não sei porque tanta chatice assim ! E outra ninguém ta precisando do seu DINHEIRO pra pagar o vôo com o helicóptero então para de ser chata! Ok ? Com todo respeito mais isso foi feito pra andar e não deixar de exposição :)

debora disse...

Vixiii o blog ta dando tanta discussão....rsrsrsrs

Anônimo disse...

vende sua casa, sitio, carro e financia o resto e compra o helicóptero haha ta facil

Anônimo disse...

MEU DEUS VIU TEM CADA UM, RECLAMA DE UM FIM DE SEMANA QUE UM HELICÓPETERO FICOU NA CIDADE, EU MORO DO LADO DE UM AEROPORTO E MESMO ASSIM NÃO FICO EXTRESSADO.ACHO QUE ESSAS PESSOAS DEVERIAM MORAR NO MEIO DO MATO MESMO, RECLAMAR DE UMA CIDADE COMO PILAR DO SUL, QUER MAIS OQUE, VAI MORAR EM SÃO PAULO ENTÃO, AI VOCÊ VAI OUBIR BARULHO.

Anônimo disse...

nossa a(o) anonimo das 8:32.....ta reclamando doq entao,se acaso vc for a(o) mesmo q respondeu 12:42..se foi no sitio onde tem PISCINA...pq fico com dor de cabeça o dia todo,e seja mais humilde tambem ninguem perguntou aq aonde vc mora se vc tem ou nao sitio,se eu for coloca td oq eu tenho vc fica no chinelo pode aposta(mais n estamos aq pra isso é pra comentar da festa) e sem mais............

Anônimo disse...

éeeee..anonima 12:42.....mas se vc tivesse realmente tudo isso q vc dsse q tem .......taria aproveitando a sua "PISCINA"...desde o primeiro instante q ouviu o helicoptero..ou seja axo desde sexta feira....mas pelo contrario ouviu todo o barulho e depois comecou a reclamar .......TO AXANDO Q VC NAO TEM MERDA NENHUMA DE SITIO E PISCINA... VIUUUUU...KKKKKKK.....quem se gaba mto eh sinal q nada tem !!!

Anônimo disse...

e ai Anonimo das 01:14 gostei do que voce falou, tem algumas pessoas aqui em pilar referente a do anonimo das 8:32, so sabe reclamar povo que acha que tem o rei dentro da barriga nao sabendo que se passa de um hipocrita, e que quando morrer vai feder com todos.

Anônimo disse...

O helicóptero esta na cidade des de segunda Nao só apenas no fim de semana. E ja irrito mesmo Até de noite que isso Nao pensam nas pessoas que precisam trabalhar e acordam de madrugada e nem conseguem dormi por causa do barulho Nos idosos crianças. Assim nao da Sem fala que a " A lei do silêncio ja esta em vigor" Ne

Anônimo disse...

Q barbaridade, que "curtura" desse povinho de Pilar.....

Anônimo disse...

Eita assunto cansativo viu!!!! Já deu gente. Aí já vai começar outra festa,esquece o raio desse avião, já foi acabou!! Coisa mais cansativa .Affffffff.Parem de se ofender coisa feia.

Anônimo disse...

Aí galerinha.

Fiquei na dúvida se o helicóptero que estava fazendo barulho era o da festa ou o meu.
Estava no sábado pegando uma piscina junto da minha cachorra e nem me toquei sobre esse barulho.
Aproveitei que a tarde estava boa, peguei meu helicóptero e fui dar uma olhadinha em meu sítio para ver como estavam as coisas por lá. estava uma festa só. As minhas galinhas de tanto dançar acabaram botando ovo com 3 gemas, brincadeira eram só duas. Voltei aqui e fui pegar uma piscininha de novo. Minha cachorra olhou para o céu e ví que ela estava incomodada pelo helicóptero e já saquei que ela queria dar uma voltinha. Fui lá na festa e levei ela para dar uma volta e levei meu Dogão também que é o cachorro macho. Passando por cima de uma casa ví que tinha uma cachorra desesperada, creio que foi por causa do Dogão. A noite fui na festa, apesar de não curtir sertanejo universitário porque com a minha idade não dá, fica chato e parecendo tiozinho. Bati um papo com os amigos, gastei lá uns trocadinho, coisa de uns mil reais na barraca dos vicentinos comendo aqueles doces maravilhosos. Brincadeira gente só gastei 800,00 porque tenho diabete e não posso comer tanto doce assim. Comprei umas coisinhas para minhas netas e aí quando era duas da manhã minhas varizes começaram a dor, minha labirintite começou a atacar, a coluna começou a gemer. Fui embora e dormi escutando umas musiquinhas que os meninos estavam curtindo na rua. Felizmente eu sou muito feliz e não me incomodo tanto com essas coisas. Tenho meus troquinhos, gasto como quero e não preciso ficar bravinho com a galerinha. A única coisa que eu detestei foi o apresentador dos shows, aquele gordinho que errou até o nome da dupla, como era o nome deles mesmo? .

Sergio Santos disse...

Vá catar coquinho, Anonimo, vá!.... kkkk... valeu!
João Bosco e Vinícius... kkk

Anônimo disse...

deixo meu protesto. eu não gostei do helicóptero, e se vocês são idiotas e não me compreenderam paciência. Ele podia mudar a rota em vez de passar toda hora em cima de casa aqui no Ayub, por isso fui mesmo pegar umas piscina. Quem pode pode !!

Anônimo disse...

Boa anônimo das 17:52 O importante é ser feliz, a vida passa rápido demais, um abraço povo de pilar, amo essa cidade.

Anônimo disse...

vai sabe neh gente...pode bem ser uma piscina de plastico q a(o) anônimo ta se gabando ai em cima ..kkkk....e affff ja deu tbm esse assunto, vai curti sua piscina e ser feliz ja q vc pode...kkkk

Anônimo disse...

A festa, na minha opinião foi uma das melhores, senão a melhor de todos os tempos, e o até agora não vi elogio algum....rsrs. Ao invés disso, o helicóptero virou o assunto principal em discussão....kkk. O povo só sabe criticar mesmo... Eu vou fazer diferente: gostaria de parabenizar a Prefeitura e os organizadores da festa! Desde os produtos expostos, passando pela organização, segurança e os shows, quase tudo estava ótimo (de ruim: só os preços dos alimentos e bebidas...kkk). Vamos torcer pras próximas serem tão boas quanto esta. Valeu pessoal!

Anônimo disse...

Nossa essa turma de pilar so reclama. Eu moro na cidade grande n incomodo com barulhao q e dia e noite. Eu fui ai na festa achei uma maravilha e nao me encodei com barulho do helicopero... magina se morace na cidade grande entaoo da ate pena kkkkk

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 9:32 hrs. A festa estava ótima. Parabéns a todos que de alguma forma ajudaram a organizar. Se foi a melhor de todas vai da opinião de cada um, mas uma coisa é certa: foi a festa que teve o maior público! Isso com certeza, não concorda Sérgio? Falando nisso, teve alguma estimativa de público? Já para aqueles que ficaram reclamando do helicóptero para pra pensar um pouquinho: se ele não parava um segundo é porque teve muito pilarense que gostou da atração!!! Eu mesmo gostaria de ter andado, mas a fila de espera no domingo era de aproximadamente 2 horas. O que o isso quer dizer? O pilarense adorou mesmo!

Anônimo disse...

anonimo das 17:52...me diverti mto com oq vc fez ...adorei qdo minha cachorra entro na historia......kkkkkkk.....axo q a vida tenq ser levada assim msmo, com alegria ...fazendo as pessoas rirem por um simples bate boka......realmente como disse anonima 9;17 ..a piscina de plastico dela .......deve ta deixando-a irritada ..para nao suportar uma linda festa .....e um belo helicoptero....

Anônimo disse...

a festa ate q tava boa mas vender refrigerante it e cerveja cristal a R$ 5,00 é um tapa na cara do povo né!!!!

Anônimo disse...

Acho que a piscina do anonimo das 21:32 é uma mangueira no terreiro,e o sitio deve ser la na ponte da usina.Vai peidar na água chata(o).

Anônimo disse...

Oi gente, eu de novo.

Estava em casa tomando meu whisky Black Red White e nem precisei tomar cerveja na festa.
Minha cachorra só bebe Skol ou Antártica sub-zero então nem levei ela na festa.
Apesar que meu piloto sacaneou-me. Quando peguei meu helicóptero e passeava sobre o Jardim Ayub vi que ele levou umas vinte no cooler e colocou o lpíquido no barrilzinho de 5 iltros na coleira do Dogão e ficou a noite toda andando com o Dogão e mandando ver na torneirinha.
Ai eu te pergunto (câmera em mim). Quem levou quem para passear?


Anônimo disse...

Nunca vi tanta gente reunida num evento aqui em Pilar do Sul. A festa realmente foi ótima, muito atrativa e bastante segura, haja vista que praticamente não houveram grandes confusões. Um ponto que gostei muito, o de não ter havido FESTA DE PEÃO. O estilo de narração de rodeios e montarias só é legal para quem curte, para os demais é um grande incômodo aquele estilo com frases e rimas já manjadas. Quanto ao helicóptero, foi mais uma atração para abrilhantar ainda mais a festa que já era boa. Parabéns a todos os organizadores e pessoas que trabalharam direta ou indiretamente nesse evento!!

Anônimo disse...

Parabéns aos organizadores, a festa estava muito boa mesmo. Aproveitando, concordo com o anônimo acima, muita gente reclamou da ausência de rodeio, mas na minha opinião não fez falta alguma.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk....ANONIMO DA 16:42 ...BOAAAAAA....adoreiii a mangueira......e deve ser daqlas mangueira bem véia ainda .....q fika escapando da torneira ..kkkkkkkkkkkk......

Postar um comentário

PUBLICIDADE