Acusado de tráfico é preso com 40g de maconha no Campestre II

FOTO: POLÍCIA MILITAR.
Um homem foi preso e autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (24) no Jardim Campestre II, região sudoeste de Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima pelo telefone 190 informando que o homem estava com drogas em um Bar.

Com a características do suspeito, os PMs soldados R. Almeida e Leonilson foram até o local averiguar. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem saiu correndo e se embreenhou em um terreno baldio. Ele foi perseguido, alcançado e detido.

Durante a revista, os PMs encontraram em uma bolsa duas porções de maconha, pesando 40 gramas, uma pedra de crack e R$ 145, em dinheiro trocado, configurando o tráfico de drogas.

Conduzido a delegacia Ed Carlos Bueno da Silva, 33 anos, admitiu ser usuário e que droga era para consumo próprio, mas foi autuado em flagrante e recolhido a cadeia local.

Segundo a polícia, o homem, que reside no Jardim Cananéia e que é natural de Rondonópolis-MT, tem passagens pela polícia acusado de furto e tentativa de furto.

O acusado foi autuado em flagrante / FOTO: POLÍCIA MILITAR.
Drogas e o dinheiro apreendidos / FOTO: POLÍCIA MILITAR.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

so os laranja mesmo viu enquamtos que os bonitao mais forte que anda de carao desfilando na rua ai de pilar nao pegam
mais parabens para os policiais de pilar mais um vagabundo atraz da grade

Anônimo disse...

parabens ao policiais não importa se e laranja ou tomate
importante e cadeia nesse vagabundo

Anônimo disse...

É ISSO AÍ,VAMOS ACABAR COM OS LARANJAS,PORQUE QUANDO NÃO TIVER MAIS LARANJAS,OS GRANDÃO VÃO TER QUE VIRAR LARANJA,AÍ A POLICIA PEGA ELES.TEM MUITOS AÍ QUE SE ACHA CHIQUE DEMAIS PRA IR NAS BOCAS DE FUMO,AÍ MANDA O LARANJA,SE ACHA CHIQUE DEMAIS PRA VENDER,AÍ CHAMA O LARANJA,MAS UM DIA NÃO VAI MAIS TER LARANJA NO PÉ, AI CADEIA NELES !!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE