Show da Banda FS abriu a 18ª FEAPS. Hoje tem Rio Negro e Solimões

Banda FS abriu a FEAPS / FOTO: RAQUEL WATANABE
Veja mais fotos no site: www.clickfoccus.com.br
Um bom público compareceu nesta quinta-feira (13) no Recinto de Festas Chico Mineiro para prestigiar a abertura da 18ª FEAPS. O show no palco principal ficou a cargo da Banda FS, banda da dupla Fernando e Sorocaba (FS). No Palco 2 aconteceu um animado bailão com Zetão dos Teclados e Banda.

Nesta sexta-feira (14) as 20h acontecerá a abertura oficial, com a presença de autoridades e o descerramento da fita inaugural do pavilhão de exposição. Em seguida haverá apresentações culturais, no palco 3, e bailão no palco 2. Às 23h30 haverá show com Rio Negro e Solimões no palco principal.

No sábado, dia 15, haverá turismo rural, a partir das 10h; Palestra técnica as 17h no palco 3; apresentações culturais e artísticas no palco 3, as 14h e as 20h; Bailão a partir das 21h no palco 2; e as 23h30 show com João Bosco e Vinícius, no palco principal.

Banda FS abriu a FEAPS / FOTO: DANIELA MUNHOZ
Veja mais fotos no site: www.danimunhoz.com.br
No domingo as 9h haverá cavalgada; as 14h o tradicional leilão de frutas e legumes premiadas; às 14h30 apresentações culturais no palco 3; A partir das 16h um mega show da rádio Top FM de Sorocaba (antiga Tupi), com sorteio de uma moto 0km e shows de Rick e Renner, Ataíde e Alexandre, Felipe e Falcão, Leo e Junior, Rodrigo Feitas, Trio Bravana, Grupo Haas e mais de 10 atrações de destaque regional e nacional.

A FEAPS conta com uma megaestrutura com praça de alimentação coberta, arquibancadas, camarotes e três palcos de shows. Haverá exposição agrícola e pecuária, parque de diversão, exposição de artesanato, turismo rural, palestras técnicas, tradicional leilão de frutas, exposição de máquinas e implementos agrícolas, barracas de variedades e muitas novidades. 

Público prestigiou o show / FOTO: DANIELA MUNHOZ
Veja mais fotos no site: www.danimunhoz.com.br
Criada em 1997, a FEAPS é o ponto alto do agronegócio pilarense e o principal objetivo da feira é valorizar o trabalho dos produtores rurais e divulgar a produção agrícola e pecuária do município, que tem um dos maiores conglomerados de empresas de agronegócio do interior paulista.

A realização da FEAPS é da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, através da Comissão Organizadora, com apoio da ACDPS – Associação Cultural e Desportiva de Pilar do Sul (KAIKAN), do Sindicato Rural Patronal, da Associação Paulista dos Produtores de Caqui (APPC), da Associação dos Produtores Rurais de Pilar do Sul (APRUPS), da Associação Comercial e Empresarial (ACE) e de empresários e produtores rurais. (Fonte: Setor de Comunicação/Prefeitura Pilar do Sul).

Clique aqui e leia mais sobre a FEAPS 2014

Visite o site oficial: www.feaps2014.com.br
Curta a fan page: Fb.feaps2014

Setor de camarotes / FOTO: RAQUEL WATANABE / Veja mais fotos no site: www.clickfoccus.com.br

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE