Corpo de Bombeiros aprova recinto Chico Mineiro para realização da FEAPS

Recinto da FEAPS foi aprovado pelos Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar vistoriou e aprovou, sem qualquer restrição, o Recinto de Festas Chico Mineiro para a realização da 18ª Feira Agropecuária de Pilar do Sul - FEAPS 2014.

A visita dos oficiais da corporação, sob o comando do tenente João Paulo da Silva Oliveira, aconteceu na tarde desta quinta-feira (13). Eles analisaram e comprovaram que todos os procedimentos de prevenção de incêndio, de segurança e sinalização foram executados, de acordo com a legislação vigente e de acordo com o Projeto Técnico apresentado pela Prefeitura e assinado por um engenheiro responsável.

Diante da comprovação que todas as exigências foram atendidas, foi emitido o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiro) para as estruturas fixas e as provisórias, como parque de diversão, barracas e stands, arquibancadas, camarotes, palco, etc.

No início da noite a prefeita Janete Carvalho (PSDB) protocolou todos os documentos e alvarás no Fórum de Pilar do Sul, para conhecimento da juíza Karina Jemengovac Perez.

“Estou muito feliz porque estamos realizando tudo de acordo com a lei e com a certeza de que todas as medidas de segurança foram adotadas para garantir uma festa tranquila para a população”, disse a prefeita Janete. “Tenho certeza que a FEAPS 2014 será um sucesso”, finalizou.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

marcos roberto disse...

PARABENS PELO BOM TRABALHO DA PREFEITURA DE PILAR DO SUL PELA PREOCUPAÇÃO DE SE TER UMA BOA FEAPS!!!!!!!!!!!

Sabrina disse...

Tirando o parque né ,porque os brinquedos estao muito velhos e causando acidentes . Na quinta feira uma menina de 11 anos se feriu e foi levada pra sta casa ,na sexta o kamikase quase pegou fogo quem estava dentro foi retirado as pressas ,desde entao nao funcionou mais , no sabado eu achei que tinha dado pane em um brinquedo que eu fui ,pois embalou demais ,muito mais do que quem foi antes de mim ,todos comentaram sobre nosso gritos de medo ,tanto que uma garotinha desmaiou !!! Acho que nossa prefeita tem que participar mais e ver realmente se tem ou nao segurança !!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE