Divulgado gabarito e resultado preliminar do concurso público da prefeitura

Escola Iha, um dos locais da prova /Fotos: Sérgio Santos.
A Integri Brasil, empresa responsável por aplicar as provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, divulgou nessa segunda-feira (31) o gabarito oficial com as respostas das questões (veja aqui) e o resultado preliminar da prova objetiva e a nota obtida por cada candidato (veja aqui).

As provas do concurso público da Prefeitura, destinado ao preenchimento de 28 vagas em diversas funções e níveis de escolaridade, foi realizado neste domingo (30) nas escolas Iha e Hilda e transcorreu em aparente normalidade.

O concurso teve 1.237 candidatos inscritos para os cargos de auxiliar de desenvolvimento da Educação Básica, operador de máquinas, pedreiro, agente de controle de vetores e zoonoses, eletricista, eletricista de autos, técnico em segurança do trabalho, agente de fiscalização tributária, advogado, dentista, engenheiro civil, enfermeiro e médicos pediatra, psiquiatra, ginecologista e plantonista.

Clique aqui para visualizar o gabarito oficial

Clique aqui para visualizar o resultado preliminar

Para maiores informações e visualizar todos os editais, acesse o site: www.integribrasil.com.br
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

10 comentários:

santos fer disse...

podem me responder, a questao 8 da prova para aux. de creche, no gabarito oficial saiu resposta C COMO CORRETA, PERGUNTA uma professora corrige 120 provas em 2 hrs e meia, quantas provas ela corrige em 4 hrs e meia, a menor resposta do gabarito era a da questão A 250 PROVAS, não concorda que se fossem 5 hrs ela corrigiria apenas 240 provas, como entao acharam essa resposta na questão C 300 E POUCAS PROVAS. ALGUEM PODERIA ME CORRIGIR, SE ESTIVER ERRADO.

Anônimo disse...

JÁ FIZ A CONTA,O RESULTADO CERTO SERIA 216,QUE NÃO TINHA COMO OPÇÃO NA PROVA.QUEM SE SENTIR PREJUDICADO DEVE ENTRAR COM RECURÇO,QUE COM CERTEZA VAI ALTERAR RESULTADO DAS CLASSIFICAÇÕES.

Anônimo disse...

tambem gostaria de aprender fazer esta conta se alguem souber por favor me ensine para nao ficar o resto da minha vida matutando

Ronaldo Braz Ribeiro Junior disse...

respondendo a sua pergunta a professora corrige 120 provas em 2h e meia é facil
vc pega 240 provas corrigidas em 5 horas vc divide as 240 provas por 5h vc vai achar provas corrigidas em 1 hora que é 48 provas por hora e depois vc multiplica por 4.5 horas que é igual a 4horas e meia isso da 216 provas corrigidas ok

formulas ;
240/5= 48 provas hora
48*4.5 = 216 provas .
ou
120/150 = 0.8 * 270 minutos = 4.5 = 216 provas
tenha uma boa tarde se não tiver este valor esta errado a prova .

Anônimo disse...

Realmente a resposta correta seria 216, porem escrever recurso com ç não dá!

Anônimo disse...

para o anônimo aí das 20:31 ;matemática eu até que entendo,mas português não é meu forte .Para calcular essa questão é simples 120/2,5*4,5=216

Anônimo disse...

E o que sera feito para corrigir esse erro ? Ou onde reclamar ?

Sergio Santos disse...

Quem fez o concurso, pode acessar o site da Integri Brasil e entrar com um recurso, Anônimo.

Sergio Santos disse...

Não senhor! Opinião é uma coisa, acusação sem provas é outra, bem diferente.

Se identifique eu publicarei o seu comentário, com enorme prazer.

Sergio Santos disse...

ATENÇÃO: a questão 8 foi ANULADA.

A Banca Examinadora analisou os recursos, adecidiu anular as questões 8, da prova de auxiliar de desenvolvimento da educação, e a questão 25, da prova de agente de fiscalização tributária, e alterar as respostas de "c" para "b" da questão 17 da prova de auxiliar de desenvolvimento da educação, e de "a" para "b" da questão 25 da prova de agente de fiscalização tributária.

Veja: http://www.blogdosergiosantos.com.br/2014/04/prefeitura-divulgado-resultado-oficial.html

Postar um comentário

PUBLICIDADE