Ladrões mantém idoso refém por quatro horas e rouba sítio no Bairro do Turvinho

Quatro bandidos armados e encapuzados invadiram um sítio no Bairro do Turvinho, zona rural de Piedade na divisa com Pilar do Sul, na noite da última segunda-feira (24). 

Após render e manter um idoso de 63 anos refém por cerca de quatro horas, a quadrilha recolheu diveros objetos, dois veículos, dinheiro e o sistema de videomonitoramento que havia no sítio e fugiram.

Segundo relatos da vítima feitos na Delegacia de Polícia de Piedade, onde a ocorrência foi registrada, ele foi surpreendido pelos bandidos na garagem da residência e levado para dentro da casa, onde os bandidos o mandaram sentar e ficar com a cabeça abaixada e, em hipótese alguma, não olhar para cima.

Os dois automóveis roubados foram um Ford Pampa 1989 cinza, placas BMG-9794/Piedade e um Toyota Corolla XEI18 Flex 2009 prata, placas EIR-3427/Barueri.

Foram roubados também R$ 4 mil, em dinheiro, uma espingarda calibre 20, com oito cartuchos intactos, uma espingarda de pressão, diversos objetos, dinheiro, computadores, eletrodomésticos, bebidas e aparelhos eletrônicos.

A equipe de investigação da Polícia Civil de Piedade vai investigar o caso.

Fonte: Bom Dia Piedade/André Gomes. Leia a reportagem completa clicando aqui.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE