Mecânico embriagado invade chácara e é preso por embriaguez ao volante

Foto cedida por um iternauta.
Mais um mecânico foi preso por embriaguez ao volante. É a segunda ocorrência (leia aqui) desse tipo em apenas uma semana em Pilar do Sul. O novo caso aconteceu na tarde deste domingo (02), por volta de 16h, na avenida Antonio Batista de Proença, Bairro Reunidas, na zona rural. Um mecânico perdeu a direção de uma pick-up Ford Ranger, invadiu uma chácara, derrubou o alambrado e se chocou contra algumas árvores. Por sorte, ninguém da chácara se feriu. Já o mecânico teve ferimentos leves.

A Polícia Miltiar foi acionada. O cabo Paulo Sérgio e o soldado Alexandre atenderam a ocorrência e perceberam o "nítido estado de embriaguez" do condutor, que foi socorrido a Santa Casa onde foi medicado. Um exame clínico realizado por um médico confirmou a embriaguez.

Conduzido a delegacia, o mecânico, que estava com a carteira de habilitação (CNH) vencida, foi autuado em flagrante. O delegado de plantão, Dr. Irani S. Barros, estipulou uma fiança de R$ 700. Como não conseguiu honrar a fiança, M.A.V., 39 anos, foi recolhido a cadeia local permanecendo a disposição da justiça.

O veículo foi recolhido ao pátio do Guincho Máximo / Foto: Cedida por um iternauta.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

13 comentários:

Anônimo disse...

tem que passar o feriado na cadeia mesmo este merda se não e perigoso matar alguem?

Anônimo disse...

sergio santos cade o nome do motorista que estava no volante? porque a sigla se o individuo e maior de idade??

Sergio Santos disse...

Anônimo das 10:07... Se você acompanha meu Blog (e era assim também no Jornal) eu nunca divulguei nome de embriagado ao volante QUANDO NÃO HÁ VÍTIMA.

Entendo que o sujeito que foi preso por embriaguez (desde que não haja vítima) NÃO É UM CRIMINOSO e prejudicou apenas a sí próprio, e que não deve ser execrado publicamente por isso (já que o seu ato não causou danos físicos a sociedade).

Mas quando há vítimas (mortos e/ou feridos) entendo que o sujeito embriagado causou danos físicos a sociedade e, nesse caso, eu publico o nome completo.

É um critério que sempre utilizei no exercício do meu trabalho jornalístico, que entendo que devo ter o máximo de responsabilidade. Cada um tem a sua ética profissional. Essa é a minha.

Abraços.

Anônimo disse...

Não prejudicou a si próprio apenas, e sim o proprietário do veículo, pois o mesmo estava na oficina para concerto e esse irresponsável pegou sem autorização do proprietário, que ficou sabendo só depois do ocorrido!!!! Safado!!

Anônimo disse...

parabens aos policiais ( poque m a v falou para mim que as policia de pilar não prendia ele por que devia favor a ele ) mas sempre tem alguem que não deve nada a ninguem

Anônimo disse...

Porque mencionar que o cara é mecanico? "e a segunda vez que um mecanico" por que diferenciar este cidadão?

Anônimo disse...

Oba!! Dirigir bebado nao e crime!!!
E nem divulgam o nome se nao mata ninguem!! Legal!!!

Anônimo disse...

a hr q ele conseguir a grana ele sai....e tomara q da proxima nao mate ninguem...sempre q leio essas noticias e sempre esse o final...fiança...

Anônimo disse...

Espero que ele saia e tome conta de que nao prescisa de bebida pra viver..Ah!!!! ele nao matou ninguem. a nao ser prejuizo do dono do carro. Vamos com calma. pois todos nos cometemos falhas

Anônimo disse...

vou beber bastante e vou sai de carro pela cidade por R$ 700 e dinheiro de pinga ( so não posso matar alguem )

Anônimo disse...

mas ja pagarão a fiança (quando matar alguem quem sabe a fiança seja maior)

Anônimo disse...

ele vai sair hj...rsrsrsrs espero que volte com outra cabeça. e nao faça mais serviço de graça pra ninguem

Anônimo disse...

Olha so..o mecanico saiu e ta arrumando a ranger que bateu. mais o pior de tudo e que tem pessoas indo atraz dele pra arrumar carro e falando que paga uma cerveja..Sera que as pessoas tambem nao deveria ajudar ele a sair disso, e nao emburrar mais para o buraco?

Postar um comentário

PUBLICIDADE