PM apreende crack e prende acusado de tráfico na zona norte

A Polícia Miltiar prendeu na noite desta segunda-feira (03), por volta de 19h30, no Jardim Pinheiro, zona norte de Pilar do Sul, Edson Pereira de Oliveira, 36 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele os policiais cabo Paulo Sérgio e soldado Alexandre apreenderam 24 porções de crack.

Segundo a polícia, haviam diversas denúncias contra Edson Pereira de Oliveira. Ontem a PM recebeu mais uma denúncia informando que o acusado estava esta realizando o tráfico próxima as escolas Hilda Holtz e Cida Rechinelli. Após patrulhamento, na rua Sebastião Francisco de Toledo, no Jardim Pinheiro, os PMs localizaram o acusado, que trazia nas mãos um embrulho, onde estavam os entorpecentes, todos embalados e prontos para a venda.

Conduzido a delegacia, Edson Pereira de Oliveira foi autuado em flagrante pelo delegado Milton Andreoli e recolhido a cadeia local.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

9 comentários:

Anônimo disse...

e os peixes grandes? até quando vão fingir que não estão vendo nada?

Anônimo disse...

Pilar tem tanto peixe grande q ta parecendo pesqueiro ....

Anônimo disse...

parabens aos policiais que deus o abençoe( quanto o peixe grande deixe desovar bastante para quando pegar ficar um bom tempo preso)

Anônimo disse...

Já escuto falar em nomes de peixe grande faz tempo...se prestar atenção dá perceber rapidinho, mas se fosse pra pegar já tinham pego. Delegado Milton é um bom policial, quem sabe ele consiga fazer o que os outros não fizeram.

Anônimo disse...

Anonimo das 18:51, quem muda a historia de uma cidade nao e um delegado, um tenente ou um prefeito, e a populacao denunciando e os policiais que estao na rua, patrulhando ou investigando, esses sim sabem quem e quem nessa cidade. Prefeitos, delegados, tenentes, vem e vao....ja os que enfrentam o crime de frente, a quem nos, cidadaos deveriamos exaltar, coitados so sao esculachados pela comunidade.Parabens aos policiais da nossa amada cidade, principalmente aos que aqui permanecem!

Anônimo disse...

ae anônimo das 18:51 vc pode falar o nome de algum peixe grande e falar onde encontrá-los disca 190 e fala

Anônimo disse...

Anônimo de 09:09 Eu não denuncio por que não tenho provas, como eu disse, ouço falar nomes há muito tempo, ao anônimo de 00:23, um delegado pode sim mudar a história de uma cidade, assim como um prefeito, basta querer, ou poder fazer isso. Soldados, tenentes, obedecem a ordens, um soldado não pode sair por ai prendendo só por ouvir falar, isso é um trabalho de investigação que começa com o delegado.

Anônimo disse...

Para denunciar não precisa de prova. A prova quem colhe é a policia.. fica a dica para a população e para o anonimo 18:40..
sim, eu denuncio; sim, eu não vejo resultado;
prende meia duzia de boca aberta, que ta mais pra usuario do que pra traficante..ganham pra manter o vicio, cade os que VIVEM do veneno? que tem familia, carro(de luxo)..

Anônimo disse...

parabens aos policiais ( quando agente vai pescar não importa o tamanho do peixe)voceis prendento o bandido não importa se ele e laranja tomate ou maça so temos uma certeza que e podre.( os policiais de pilar estão de parabens que Deus o abençoe )

Postar um comentário

PUBLICIDADE