Homem é detido com drogas durante operação da PM e órgãos de fiscalização


Um homem de 40 anos foi apreendido pela Polícia Militar no interior de um bar no Jardim Nova Pilar na noite desta sexta-feira (25) acusado de posse de entorpecente.

Os policiais suspeitaram do indivíduo e, durante a revista pessoal, localizaram quatro porções de cocaína. O homem alegou que é usuário e que a droga, que havia adquirido de um desconhecido, era para consumo próprio. Conduzido à delegacia ele foi autuado e liberado, mas responderá ao processo por porte de entorpecente.

OPERAÇÃO CONJUNTA - A detenção do suspeito aconteceu durante uma Operação Conjunta realizada pela Polícia Militar e órgãos de fiscalização do município, como Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e fiscais de posturas, deflagrada com o objetivo de coibir a venda de bebidas alcoólicas para menores, tráfico de drogas, prostituição e exploração infantil.

Durante as operações, bares, lanchonetes, casas noturnas e similares são fiscalizadas contras outras possíveis irregularidades, como falta de alvará de funcionamento, ou funcionando em desacordo com a lei, condições sanitárias e de armazenamento de produtos alimentícios e o cumprimento da lei antifumo e de venda de bebidas alcoólicas.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

8 comentários:

  1. Pilar ta cheio d vagabundo....

    ResponderExcluir
  2. Sergio, esse tipo de operação em conjunta é ótimo, mais a vigilância sanitária deveria checar mais bem os alimentos servidos em alguns tipo de comercio, principalmente os vendedores de churrasquinho, que não limpam a grelhas de forma correta, e a maioria estão toda ensebadas sujas sem nenhum tipo de higiene podendo trazer problema de saudê para as pessoas que se alimentar desses alimentos.

    ResponderExcluir
  3. Pilar ta cheio d vagabundo....²

    ResponderExcluir
  4. Sergio Santos, tem muitas lanchonetes vendendo bebidas alcoólicas para menores de dezoito anos inclusive aqui no centro, só o conselho tutelar e vigilância sanitária que não enxerga ou finge que não esta vendo.

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo ta vendo q nos box ta virando uma clacoladia ja ta na hora lipar estes LIXO. da nossa CIDADE. ne:?

    ResponderExcluir
  6. parabéns pega o vagabund com dogra e libera ta td certinho mesmo
    hj se vc i la de novo o vagabund deve ta com mais
    ai vao leva de novo na delegacia e solta
    e brincadeira mesmo viu

    ResponderExcluir
  7. os manos sao ESCRAVOS da droga e se acham BAM BAM,nao e melhor irem para IGREJA?

    ResponderExcluir
  8. ja percebeu q td a vigilancia tem q resolver?

    ResponderExcluir