Casal acusado de roubos e furtos é preso pela Policia Civil

FOTO: POLÍCIA CIVIL.
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (09) um casal acusado de praticar um roubo a mão armada no Bairro do Claro e diversos furtos na zona rural. Com eles os policiais apreenderam diversos objetos eletroeletrônicos, roupas, calçados e até uma geladeira e uma lavadora de roupas que, segundo a polícia, foram subtraídos das vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, o Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil, sob o comando do investigador-chefe Alessandro Mendes, vinha investigando os casos até chegar aos autores.

De posse das informações da identidade e da residência dos acusados, os investigadores Reinaldo Fabri Filho e José Aparecidos dos Santos foram até a residencial do casal, no Bairro Boa Vista, próximo ao matadouro municipal, e deteve Marina Germano Silva, 26 anos, que, diante das evidências, confessou a participação nos assaltos e indicou onde os objetos estavam, alguns na sua residência e outros eles já haviam vendidos.

Em seguida, a mulher levou os policiais onde seu marido, Carlos Eduardo Vieria Lima, 32 anos, estava. Ele foi preso enquanto trabalhava em um sítio no Bairro do Pinhal, onde, inclusive, eles teriam furtados algumas propriedades vizinhas.

Conduzidos a delegacia eles foram autuados em flagrante acusados de receptação dolosa pelo delegado titular de Pilar do Sul, Dr. Milton Andreoli, que arbitrou fiança de R$ 2 mil, para cada um dos acusados. A fiança não foi paga e eles ficaram presos. O homem foi recolhido a cadeia local e a mulher ao presídio feminino de Votorantim.

Segundo a polícia, as investigações prosseguem nesta quinta-feira com depoimentos de vítimas de roubos e furtos, bem como o reconhecimento dos objetos apreendidos.

Ainda nesta quinta-feira, o delegado Milton Andreoli deverá requerer a Justiça a prisão temporária do casal por prática de roubo e furto.

Outras quatro pessoas, que haviam comprados objetos dos acusados, foram detidos e autuados por receptação culposa, quando a pessoa compra produto de roubo, ou furto, mas não sabiam. Eles foram liberados, mas continuarão a responder o processo por receptação.

Roubo no Bairro do Claro
Na noite de 12 de fevereiro, no Bairro do Claro, um casal de aposentados foi rendido e feito refém por um casal de ladrões que estavam armados com uma faca e uma machadinha. Depois de amarrar as vítimas, os ladrões vasculharam a residência e fugiram levando diversos objetos, produtos eletroeletrônicos, roupas, calçados, bebidas, etc. (leia mais aqui).

Ontem, as vítimas foram até a delegacia e reconheceram diversos objetos, como dois notebooks, celular, televisor, roupas e calçados que os bandidos, que estavam encapuzados, havia lhes roubado.

FOTO: POLÍCIA CIVIL.
FOTO: POLÍCIA CIVIL.
FOTO: SÉRGIO SANTOS.
FOTO: SÉRGIO SANTOS.
FOTO: SÉRGIO SANTOS.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

10 comentários:

Anônimo disse...

Sergio boa tarde

se possível colocar a foto destes marginais assim ficam marcados pela população, pois daqui a pouco serão soltos pois nossa justiça é muito falha.

Anônimo disse...

Coloca a foto destes vagabundo ...

Anônimo disse...

Ai Sérgio Santos, demorou pra colocar a foto dos vagabundos.....Coloca ai pro povo de Pilar ficar sabendo quem são.....Se não de menores pode muito bem publicar....

L Carvalho disse...

tbm concordo cada a foto sergio santos?

Anônimo disse...

reportagem fraca sem foto dos meliantes..

Anônimo disse...

Demoro coloca a imagem desses vagabundos ai, o povo tem que ver os vagabundos que circulam por pilar do sul, fingindo de 'trabalhadores' pra numa brecha pegar e assaltar casa de pessoas inocentes e trabalhadoras de verdade! O povo precisa de informacoes completas, nao incompletas!

Anônimo disse...

Seria a Marina Germano no Face tem foto mas nao tenho certeza....eh de pilar do sul...

Anônimo disse...

Tem que por a foto , para estes vermes mostrarem seu rosto a sociedade, vagabundos, lixos...



Anônimo disse...

Cade a foto sergio santos?????????? O povo quer saber quem sao os vagabundos.....

Sergio Santos disse...

NOTA DA REDAÇÃO:
Como o casal NÃO foi preso em FLAGRANTE e porque a JUSTIÇA ainda não havia decretada a prisão preventiva deles, a polícia não havia liberado as fotos.

As fotos dos acusados estão no blog. Obrigado pela compreensão de todos.

http://www.blogdosergiosantos.com.br/2014/04/justica-decreta-prisao-preventiva-de.html

Postar um comentário

PUBLICIDADE