Pilar e Capão Bonito empatam na primeira semifinal da Copa TV Tem

No outro jogo da semifinal, Itapeva bateu Tatuí e ficou a um empate da decisão. Definição dos finalistas será na próxima sexta-feira

FOTOS: SERGIO SANTOS/SECOM/PMPS.
Com seis gols em cada um dos dois jogos, disputados em Tatuí, teve início na noite desta terça-feira (22) a fase semifinal do torneio masculino da Copa TV Tem de Futsal na região de Itapetininga. Como o regulamento prevê jogos em ida e volta nesta etapa do torneio, a definição das equipes que decidirão o título está marcada para a próxima sexta-feira (25), em Itapeva.

No primeiro confronto das semifinais, Capão Bonito e Pilar do Sul fizeram uma partida equilibrada, que terminou empatada em 3 a 3. Com isso, o vencedor do jogo de volta se garante da decisão.

Logo no início do jogo, Capão fez 1 a 0. Luizão empatou em seguida, mas Capão fez 2 a 1. Ainda no primeiro tempo, Paulinho empatou e no segundo tempo virou o jogo para Pilar, mas numa falha do goleiro Danilo, Capão chegou ao empate em 3 a 3.

Na partida de fundo, Itapeva ignorou a pressão da torcida de Tatuí e venceu os donos da casa por 4 a 2. Para chegar à decisão, Itapeva joga por um empate no jogo de volta. Tatuí, por sua vez, precisa de uma vitória simples para forçar a decisão nos pênaltis – segundo o regulamento, o saldo de gols não é levado em consideração. (Com informações do G1/TV Tem)


Arbitragem alegou que os uniformes das equipes eram parecidos e Pilar do Sul teve que trocar de camisa e
jogou com a camisa laranja / FOTOS: SERGIO SANTOS/SECOM/PMPS.

FOTOS: SERGIO SANTOS/SECOM/PMPS.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE