Homem avança sinal vermelho, causa acidente e é autuado por embriaguez

FOTO: SÉRGIO SANTOS / BSS.
Um trabalhador rural embriagado e sem CNH (carteira nacional de habilitação) foi preso e autuado em flagrante após avançar o sinal vermelho e causar um acidente de trânsito sem vítimas no cruzamento das avenidas Miguel Petrere e Kinkiti Shimomoto, no Bairro Campo Grande, na noite desta quinta-feira (03).

De acordo com a polícia, L.C.V., 24 anos, em companhia de dois amigos, trafegava com um Fiat Uno pela Kinkiti Shimomoto e avançou o sinal vermelho colidindo com um VW Gol, conduzido por um gerente comercial de 28 anos, que trafegava pela Miguel Petrere, sentido bairro.

Os policiais militares Luciano e Cardena, que atenderam a ocorrência, perceberam que L.C.V. estava com sinais de embriaguez. Submetido ao teste do bafômetro o exame acusou 0,46 miligramas de álcool por litro de sangue, confirmando a embriaguez.

O delegado Milton Andreoli autuou L.C.V. em flagrante e arbitrou uma fiança de R$ 250, que foi honrada por L.C.V. que responderá pelo crime em liberdade. Os veículos foram recolhidos ao pátio do Guincho Máximo

Além da embriaguez, L.C.V. foi multado por três infrações de trânsito: por dirigir sem habilitação, pela má conservação do veículo e por avançar o sinal vermelho. Entre multas, fiança e guincho, um prejuízo estimado em R$ 2.220, sem contar a despesa que ele terá com o processo, com a contratação de um advogado e as custas processuais, numa eventual condenação.

FOTO: SÉRGIO SANTOS / BSS.
FOTO: SÉRGIO SANTOS / BSS.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

13 comentários:

Anônimo disse...

Nossa gente uma fiança de 250,00 que vergonha,a fiança dele é mais barato que o para-choque do gol,graças a Deus não aconteceu nada,mais poderia ter sido um estrago bem maior.

Anônimo disse...

Ke palhaçada 250 reais nao acredito

Anônimo disse...

hoje vou beber bastante vou dar um cavalo de pau no semafaro porque esta fiança e uma merreca

Anônimo disse...

Que porcaria de lei essa do nosso pais, o indivíduo bêbado faz uma coisa dessa, paga uma merreca e tå solto para cometer tudo de novo, tem que prender esses bêbados imprudentes.

Anônimo disse...

Aqui em sorocaba quando aconetece isso a fiança é 15.000, 00 já acho muito pouco, agora 250, 00 que vergonha.

Anônimo disse...

Tá louco, o povo reclama demais, os policias últimamente estão fazendo um trabalho impecável e digno de elogios e os cara reclamando do valor de uma fiança que não é inventada e sim proposta de acordo as circunstâncias, seria ótimo todos se lembrarem as coisas boas que o Dr. Andreoli r sua equipe estão fazendo pela nossa cidade.

Anônimo disse...

Os policiais estão fazendo nd mais que seu trabalho, mas essa fiança deveria ser muito mais.Pois com essa atitude qualquer um vai beber e sair batendo em tudo, pq 250,00paga o estrago...

marcinho disse...

Vo bebe p carai.tenho 500 reau hoje da pa bate em 2

Anônimo disse...

Os policiais são ótimos,ninguém está falando nadas deles,ao contrario estão fazendo um ótimo trabalho,agora a fiança,quem concordar com isso deve beber e sair dirigindo também.

Anônimo disse...

Olha oque vocês estão falando, meu Deus, o Brasil sempre foi influenciado geração a geração a beber e dirigir de pais a filhos, sempre ocorrera isso , por mais que ninguém goste, depende como vocês vão criar seus filhos , a atitude de beber e sair dirigindo esta em vocês , não de acha que uma simples multa vai mudar algo, oque muda é o seu caráter ao perceber oque correto e oque é errado

David Ferreira disse...

muitos ainda não levam muito a sério o semáforo. Passam em sinal vermelho sem nenhum preocupação, ficam parados em sinal verde atrapalhando todo o transito. Cade a fiscalização nessa hora ?

daqvi boesch disse...

poxa ja passou da hora de implantarem radar nesses semaforos de pilar do sul, pois todos os dias vejo gente ultrapassando sinal vermelho!!! ACORDA PREFEITURA E CIRETRAN!!!! xega desse bando de vagabundo fikar fazendo arruaça em nossa estimada cidade!!!!!

Anônimo disse...

é uma vergonha mesmo a tal fiaça de 250,00 mas isto não influencia em nada vai de cada um a sua responsabilidade.O que eu acho muito errado mesmo é a falta de fiscalização, que adianta colocar semaforo e não ficarem de olho, policia e uno do transito multa as vezes por besteira um pai de familia e não vem como varias vezes eu vi irresponsaveis brincando nos semaforos.ACORDA PILAR! FALTA MESMO DO POVO RECLAMAR.

Postar um comentário

PUBLICIDADE