Homem morre e sete pessoas ficam feridas em acidente na SP-250

PUBLICADO AS 01h25 - ATUALIZADO AS 10h30
FOTOS: SÉRGIO SANTOS / BSS.
Um homem de 55 anos morreu e outras sete pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas em um grave acidente por volta de 22h30 deste domingo (20) no Km 152,5 da Rodovia Nestor Fogaça, a SP-250 (Pilar/São Miguel), envolvendo um Chevrolet Corsa e um VW Gol.

Segundo informações obtidas no local, um grupo formado por familiares e amigos, divididos em três veículos, voltavam de um passeio no Bairro Capela São Roque, em São Miguel Arcanjo. Parte deles residem em um sítio no Bairro do Pinhal de Cima, próximo a Estância Alto das Oliveiras.

Ao se aproximar da estrada de acesso ao sítio, o condutor do VW Gol, que vinha à frente, reduziu a velocidade. O condutor do Chevrolet Corsa não teria percebido a tempo e se chocou violentamente contra a traseira do Gol, o lançando para fora da estrada. Com a batida, o Gol capotou várias vezes e ficou com as rodas para cima.

No VW Gol estavam o condutor, Adriano Ribeiro, sua esposa, sua filha, a sogra e o sogro, Lourival do Nascimento, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No Corsa estavam o condutor, Fabiano João Valin, que reside em Salto de Pirapora, sua esposa e uma filha.

Outros motoristas que passavam pelo local, inclusive uma enfermeira, prestou os primeiros socorros as vítimas. Uma ambulância de São Miguel Arcanjo e duas ambulâncias de Pilar do Sul estiveram no local e os sete feridos foram socorridos à Santa Casa, sendo que cinco delas foram atendidas no Pronto Socorro e as duas crianças, em estado mais grave, seriam transferidas para o Hospital Regional em Sorocaba.

A vítima fatal é Lourival do Nascimento, 55 anos. O nome e idade das demais vítimas não foram informados.

O terceiro veículo não se envolveu no acidente. Com exceção dos ocupantes do Corsa, que residem em Salto de Pirapora, todos os outros são moradores de Pilar do Sul.

As polícias militar e rodoviária atenderam a ocorrência e preservaram o local até a chegada da perícia técnica. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

FOTOS: SÉRGIO SANTOS / BSS.

FOTOS: SÉRGIO SANTOS / BSS.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

Há alguns dias atraz, aconteceu um acidente neste mesmo local, o rapaz que provocou o acidente ( colidindo na traseira) nao tinha habilitação e estava embriagado, mas a policia nao veio ficou por isso mesmo.

Anônimo disse...

Grande chance de ser o velho caso de álcool e volante.

Anônimo disse...

Vc deve ta mal informado com ese seu comentario se informe primeiro seu idiota pra depois sair falando

Anônimo disse...

E o poste que bateram na Papa Joao ,segunda feira Sergio quem foi, porque nao saiu esta materia ,estamos esperando,fugir nao fugiu ,com certeza o carro foi guinchado ne ,e. Impossivel que ninguem viu.....

Anônimo disse...

Agora todo acidente de transito as pessoas acham que tem alcool envolvido, não é bem assim...essas reduzidas para entrada em bairros na estrada são terríveis se vc não estiver prestando muita atenção qquer um está sujeito..

Postar um comentário

PUBLICIDADE