Jovem é presa acusada de tráfico de drogas e corrupção de menor

FOTO CEDIDA PELA POLÍCIA MILITAR.
A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (27) Jucemara Rosa da Cunha, 19 anos, e apreendeu uma adolescente de apenas 13 anos acusadas de tráfico de drogas. A PM apreendeu também 38 gramas de maconha e cocaína e R$ 107, em dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais, cabo Paulo Sérgio e o soldado Perin, realizavam patrulhamento de rotina quando próximo a Escola Cida Rechinelli, no Bairro Santa Cecília, suspeitaram de três mulheres. Durante a abordagem os PMs encontraram com Jucemara uma porção de maconha e, no bolso da blusa da adolescente, sete frasconetes de cocaína e sete porções de maconha e o dinheiro.

Segundo a polícia, Jucemara admitiu que estava revendendo os entorpecentes e, como já haviam denúncias contra ela, os PMs foram até a sua residência, no Jardim Pinheiro, onde encontraram mais 13 frasconetes de cocaína.

As duas foram conduzidas à Delegacia de Polícia onde o delegado titular de Pilar do Sul, Dr. Milton Andreoli, autuou Jucemara em flagrante, acusada de tráfico de drogas e corrupção de menor, e determinou a internação da adolescente na Fundação Casa, em Sorocaba.

Jucemara Rosa da Cunha foi recolhida ao presídio feminino de Votorantim, onde permanecerá a disposição da Justiça.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE