Motocicleta furtada no domingo é localizada abandonada na Água Santa

A motocicleta foi recuperada / Foto: Divulgação.
A motocicleta Honda CG Titan furtada (leia aqui) na noite de domingo no Bairro Santa Cecília foi encontrada na manhã dessa terça-feira (29) abandonada em uma estrada vicinal no Bairro do Morro Grande, próximo ao Parque Natural da Água Santa.

A localização do veículo só foi possível porque a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima pelo telefone de emergência 190 informando que a motocicleta estava no local. Os soldados Estawsk e Almeida foram até lá e a localizaram.

O veículo, que estava apenas com a seta quebrada, foi recuperado e já foi devolvido para a sua proprietária, uma jovem de 18 anos, que, por meio de uma rede social, comemorou o encontro do seu “xodó” e agradeceu a todos que a ajudaram divulgando as fotos da sua motocicleta.

“Agradeço a todos pelo apoio que me deram durante o sumiço da minha moto. Graças a Deus a encontraram. Não esta como antes, judiaram bastante dela, mas isso devagar eu arrumo. O importante é que a consegui de volta. Agradeço a todos de coração, principalmente os policiais e meu pai querido que me ajudou muito também”, disse. “E que isso fique de lição para eu tomar mais cuidado”, finalizou.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que recuperou sua moto, deveriam cortar as mãos destes ladrões ( quando são pegos ) dai eles não roubariam mais.

Postar um comentário

PUBLICIDADE