Pilar segue invicto e já está classificado para as quarta-de-final da Copa TV Tem

FOTO: SELJ/PMPS.
Pilar do Sul segue invicto na Copa TV Tem de Futsal. A equipe masculina da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) venceu todas as cinco partidas disputadas na competição. O ataque pilarense marcou 37 gols e a defesa tomou 14 gols.

A equipe, que já havia vencido Itapetininga (5x2), Sarapuí (9x4), Alambarí (5x2) e Porangaba (10x2), jogou na última terça-feira, dia 8, e aplicou nova goleada, dessa vez a ‘vítima’ foi Cesário Lange: 10x2.

Para encerrar a segunda fase, nesta sexta-feira, dia 11, Pilar do Sul enfrenta Tatuí, na casa do adversário. Ambas as equipes já estão classificadas para as quartas-de-final, mas essa partida definirá o primeiro colocado do grupo.

No ano passado, Pilar foi terceiro colocado da Copa TV Tem, perdendo a semifinal para Capão Bonito. Em 2014 vai em busca do título inédito da competição, da qual foi vice-campeã em 2008, perdendo a final para Itapeva.

Para alcançar esse objetivo, a SELJ manteve a base da equipe, formada pelos atletas Danilo (goleiro), Polegar, Lukinha, Luizão Negão e Mike, e se reforçou com a contratação de Rafa Del Rei, Netto, Renan e Rodolfo. Os jogadores de Pilar, Thiago Carvalho, Paulinho, Willian Bom, Pipoca, Elo e o goleiro Juninho completam o elenco.

O secretário de esportes, Marcos Roberto Nogueira Pinto (Marquinho), agradece os patrocinadores da equipe, que são: Grupo MNS, Agromaia, Rota Uniformes e Paloma Restaurante e Pizzaria.

Como neste ano Pilar do Sul não é sede da competição, só jogará em casa se chegar as fases finais da competição.

Feminino
Na categoria feminino a SELJ optou por colocar somente as jogadoras de Pilar. Com três derrotas, em três jogos disputados, a equipe pilarense, vice-campeã no ano passado, foi desclassificada na primeira fase.


JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA / FOTO: SELJ/PMPS.
O ARTILHEIRO PAULINHO É UM DOS ATLETAS PILARENSE DO TIME / FOTO: SELJ/PMPS.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

Vamos pilar esse ano temos q ser campeões. boa sorte ...

Anônimo disse...

Parabens aos meninos, que estao realizando um otimo trabalho.
Lamentavem o time feminino ter ficado de lado nas contrataçoes. espero que no proximo campeonato o secretario de esportes tambem contrate profissionais para que seja realuzada uma bela campanha como foi a di ano de 2.013

anonimo disse...

esse ano naum tem jeito....pilar do sul vai ser campeao

Anônimo disse...

SO,ACHO QUE O TIME FEMINO FOI MUITO BEM DAR A CARA ATAPA SEM CONTRATACOES,POR QUE SE UM TIME FOR BEM TREINADO E VALORIZADO VAI MUITO BEM,EM QUALQUER JOGO,O ANO PASSADO DO QUE ADIANTOU CONTRATACOES SE PERDERAM NA FINAL. PILAR DEVIA VOLTAR OS GRANDES TIMES FEMININOS DA MINHA EPOCA ONDE OS CAMPEONATOS ERA IGUAIS TANTO FEMININO QUANTO MASCULINO. NAO E IGUAL HOJE EU,VOCE VAI AO GINASIO VER QUATRO TIME FENINO DISPUTAR UM CAMPEONATO,TA DE BRINCADEIRA. VAMOS CHAMAR TIMES FEMININOS PRA DISPUTA CAMPEONATOS DE FERIAIAS,REGIONAIS VAMOS MUDAR ESSE GINASIO. OLHA EU TIRO,CHAPEU PARA O TIME FEMININO DE SARAPUI,ELAS NAO TEM UM GINASIO COMO PILAR DO SUL,TEM PARA DISPUTAR CAMPEONATOS ELAS PRA PODEREM JOGAREM ELAS SAEM DE SUA CIDADE PARA IREM EM OUTRA PRA PODEREM JOGAR. E PILAR COM UM GINASIO DESSE TAMANHO SO TEREM QUATRO TIMES. TA DE BRINCADEIRA.





Anônimo disse...

Concordo com você,anônimo de cima parabéns pelas palavras. Vamos ver se alguém faz alguma coisa pra mudar o esporte de PILAR DO SUL.

Postar um comentário

PUBLICIDADE