Prefeitura divulga resultado oficial, classificação e recursos do concurso público

Prefeitura de Pilar do Sul / Arquivo/Sérgio Santos.
Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, através da empresa Integri Brasil, divulgou nessa terça-feira (08) o resultado oficial da prova objetiva e a classificação final do concurso público destinado ao preenchimento de 28 vagas em diversas funções na prefeitura.

Foram divulgados também o resultado dos recursos interposto por candidatos e o gabarito oficial, já retificado, com as respostas que foram anuladas ou alteradas.

Após análises de recursos, a Banca Examinadora decidiu anular as questões 8, da prova de auxiliar de desenvolvimento da educação, e 25, de agente de fiscalização tributária, e alterar as respostas de "c" para "b" da questão 17 da prova de auxiliar de desenvolvimento da educação, e de "a" para "b" da questão 25 da prova de agente de fiscalização tributária. Veja:



O concurso teve 1.237 candidatos inscritos para os cargos de auxiliar de desenvolvimento da Educação Básica, operador de máquinas, pedreiro, agente de controle de vetores e zoonoses, eletricista, eletricista de autos, técnico em segurança do trabalho, agente de fiscalização tributária, advogado, dentista, engenheiro civil, enfermeiro e médicos pediatra, psiquiatra, ginecologista e plantonista.

Clique aqui para visualizar o gabarito oficial (retificado)

Clique aqui para visualizar o resultados dos recursos

Clique aqui para visualizar a classificação final

Clique aqui para visualizar a classificação final de portadores de necessidades especiais

Para maiores informações e visualizar todos os editais, acesse o site: www.integribrasil.com.br
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE