Em grande fase, Fernandinho é campeão do rodeio de Cajamar

Fernando da Conceição / Foto: Enrique Moraes/Ekip Rozeta.
Comprovando o seu bom momento na carreira, Fernando da Conceição venceu mais um rodeio nesse fim de semana. O competidor pilarense foi o grande campeão da Festa do Peão de Cajamar-SP, montarias em touros, e faturou um prêmio de R$ 10 mil.

A 23ª Festa do Peão de Cajamar, uma das mais tradicionais do Brasil, foi disputada entre os dias 8 e 11 de maio no Biódromo de Cajamar e foi válida pela 18ª etapa do Circuito Ekip Rozeta de Rodeio.

Fernandinho, 24 anos, parou em todos os touros que montou e terminou o rodeio com 355,75 pontos - 2,5 pontos a frente do segundo colocado, Claudio Marcelino Montanha Junior (Ribeirão dos Indíos-SP), que somou 353,25 pontos.

Em terceiro lugar ficou o competidor João Mauro Kugel (Cosmópolis – SP), com 333,75 pontos. Em quarto ficou Jordans Jordão Júnior (Holambra – SP), 333,25 pontos. Em quinto lugar ficou Anderson da Silva (Santo Inácio – PR) com 267,75.

Na semana passada, Fernandinho foi campeão da Festa do Peão de Pérola-PR (leia aqui), e faturou uma pick-up Chevrolet Montana 0km.

O próximo compromisso de Fernandinho será na XIX Festa do Peão de Boiadeiro de Piratininga-SP, entre os dias 15 e 18 de maio, válido pelo Circuito Ekip Rozeta de Rodeio.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Ferpa DAS MIÓ disse...

Merecido...monta demaisss...parece estar no sofá da casa dele qdo monta num bom touro!!!

Anônimo disse...

E cavaleiro aproveita a faze cawboy,q nossa senhora ilumine mais e mais seus caminhos.gringo

Postar um comentário

PUBLICIDADE