Pedestre é atropelado e morre na estrada SPV-093 no bairro Boa Vista

FOTO: SÉRGIO SANTOS.
O pedreiro José Donisete de Gois Vieira de 41 anos morreu na noite desta sexta-feira (10) após ser atropelado por um veículo Toyota Hilux no Bairro Boa Vista, em Pilar do Sul.

O acidente aconteceu por volta de 18h50 no Km 1,6 da estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093), próximo ao Matadouro Municipal.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor da Toyota Hilux, o agricultor Mario Tiuso Waki, 64 anos, que estava acompanhado da esposa de 56 anos, disse que seguia sentido bairro Reunidas quando repentinamente o pedestre atravessou a pista e que ele não conseguiu evitar o atropelamento.

O agricultor alegou que, como não conseguiu ver onde o corpo da vítima foi lançado e nem fazer a ligação telefônica com a Polícia e o resgate, ele deixou o local do acidente, foi até o destacamento da Polícia Militar e relatou o ocorrido.

Quando o resgate e a polícia chegaram ao local o homem, que residia no Jardim Nova Pilar, já estava morto.

Na delegacia, o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e o veículo recolhido para perícia.

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) que deu negativo para dosagem alcoólica. Os documentos do veículo e do condutor estavam em ordem e, após o registro da ocorrência, ele foi liberado.

FOTOS: SÉRGIO SANTOS.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

6 comentários:

Anônimo disse...

infelismente houve esta fatalidade . mas o motorista foi muito honesto pela atetude de ir ate o destacamento para registra a ocorrencia
meus parabens para o motorista
meus sentimentos aos familiares do senhor jose

Anônimo disse...

parabens pro condutor pela honestidade.e meus sentimentos para a familia do josé

Anônimo disse...

Qual o problema em Sérgio Santos? Só publica parabéns para o autor da morte !!! E vitima era ser humano? Gente que coisa maluca mudança de valores é!! Oque eu respondi para o anonimo11;13 nao foi publicado, Porque? disse algum absurdo,só não me conformo em dar parabéns para quem atropela, é o fim !!AFFF

Sergio Santos disse...

NOTA DA REDAÇÃO: Meu trabalho é pautado em um documento oficial chamado BOLETIM DE OCORRÊNCIA. Não me baseio em fofocas, ou no "ouvi dizer" e nem em conversas de esquina. Tudo o que está na noticia consta nesse DOCUMENTO.

Se voce, estimado anônimo, ou qualquer outro, tiver QUALQUER INFORMAÇÃO diferente do publicado procure a delegacia de polícia, o delegado, ou um investigar, se IDENTIFIQUE e relate tudo o que sabe as AUTORIDADES.

Não sou policial, não vi o acidente, apenas dou a NOTÍCIA.

Se quiser fazer ilações e/ou acusações sem provas SE IDENTIFIQUE. Me envie um e-mail com nome completo, endereço, n.º do RG e eu terei um IMENSO prazer em publicar o seu comentário, estimado anônimo das 14:56 de 13/05.

Anônimo disse...

mas o mtorista tambem e um ser humano
anonimo 14:56

Anônimo disse...

Na verdd o motorista tinha q ir ver se a pessoa ainda estava viva e chamar a ambulância, é muito suspeito ele correr p delegacia sem prestar nenhum socorro, parece até q o motorista podia está tentando fazer uma ultrapassagem e algo deu errado e ele deve ter jogado p o acostamento e assim atropelado um inocente, por isso não prestou socorro e foi direto p delegacia.. claro q foi um acidente, mas jamais é certo parabenizar um pessoa q não prestou socorro.

Postar um comentário

PUBLICIDADE