PM de Pilar do Sul recupera veículo furtado e prende acusados

Sede da PM Pilar do Sul / Foto: Arquivo/Sergio Santos.
A Polícia Militar de Pilar do Sul agiu rápido e não só recuperou um veículo VW Apolo branco furtado no início da madrugada deste domingo (25), no Jardim Bonanza, como prendeu dois elementos, um deles menor de idade, acusados de praticar o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, o funileiro R.V.R., 25 anos, deixou o automóvel, de um cliente seu, estacionado por volta de 22h defronte a sua residência. As 1h30 percebeu que o veículo havia desaparecido e avisou a polícia.

Imediatamente os soldados Garcia e Almeida se deslocaram para o local e, com as características do veículo, saíram em patrulhamento. Na avenida Antonio Lacerda, próximo a empresa Pirobat, na zona industrial, os policiais localizaram o veículo abandonado. Ainda nas imediações, os PMs abordaram dois elementos em atitude suspeita que, segundo a polícia, após serem questionados, acabaram confessando a autoria do furto.

Renan Godinho de Oliveira, 19 anos, e um adolescente de 17 anos, disseram que passavam pela Rua Lázaro Nogueira de Macedo quando viram o veículo com a chave no contato e decidiram “pegar o veículo apenas para dar uma volta", mas como o veículo apresentou um problema mecânico eles o abandonaram.

Conduzidos a delegacia Renan Godinho de Oliveira foi autuado em flagrante, acusado de furto, e recolhido a cadeia local. Já o adolescente foi ouvido e, após a elaboração da ocorrência de ato infracional, foi liberado aos cuidados do seu genitor. A ocorrência foi registrada pelo delegado titular de Pilar do Sul, Dr. Milton Andreoli.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE