“A canção de Bernadete” será encenada nesse sábado em Pilar do Sul

Cena do espetáculo "A canção de Bernadete" / Foto: Rafael Côvre/Divulgação.
Pilar do Sul recebe nesse sábado (24), às 20h, no auditório da Secretaria de Educação, o espetáculo teatral "A canção de Bernadete". A entrada é franca, mas os assentos são limitados. Por isso, os interessados devem chegar com uma hora de antecedência para retirar os ingressos.

O espetáculo é uma produção da Trupe Koskowisck de Votorantim e do Circo de Teatro Guaraciaba de Sorocaba. A realização é do Governo do Estado de São Paulo, por intermédio do Programa de Ação Cultural (PROAC) de incentivo a cultura. A apresentação na cidade conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, através da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR).

"A canção de Bernadete" - Baseada nas aparições da Virgem Maria na cidade de Lourdes, na França, A canção de Bernadette se passa em 1858. Nos subúrbios da cidade, a adolescente Bernardette Soubirous tem uma visão. Os moradores consideram que a imagem é a Virgem Maria. O governo considera que Bernadette está louca e faz o possível para abafar o assunto. Apesar disso, com o passar do tempo, ela atrai mais seguidores, alterando profundamente suas vidas.

Serviço

Espetáculo: "A canção de Bernadete".
Data: 24/05/2014 - Horário: 20h
Local: Auditório da Secretaria de Educação 
Classificação: 10 anos.
Obs.: Retirada de ingressos com 1 hora antes do início do espetáculo.
Informações: SECTUR - Av. Miguel Petrere, 276 - Fone 3278-4525

Fonte: Setor de Comunicação/Prefeitura Pilar do Sul.



No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE