Claudião Vaqueiro é preso em flagrante por porte de arma de fogo e ameaça

FOTO: POLÍCIA MILITAR.
Claudinei José Pereira, 48 anos, conhecido como Cláudião Vaqueiro, foi preso e autuado em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

A ocorrência foi no início da noite desta quarta-feira (21), por volta de 18h30, em um sítio no Bairro da Lavrinha, zona rural de Pilar do Sul.

De acordo com a polícia, eles foram acionados pelas vítimas, Darci Proença de Carvalho, 60 anos, e Osiene Vieira Moraes, 22 anos, que relataram que estavam sendo ameaçados por Claudião.

Na estrada vicinal do Bairro da Lavrinha os PMs, cabo Batista e soldados Oliveira e Garcia, avistaram e detiveram o suspeito. Durante a abordagem, dentro de uma mochila, embaixo do banco do automóvel de Claudião, os PMs localizaram um revólver calibre 38, marca Rossi municiado com seis projéteis intactos, além de outros cinco projéteis que estavam em um coldre.

Conduzido a delegacia, Claudião Vaqueiro disse que foi até o sítio para cobrar uma dívida de Darci, mas negou a ameaça, alegando que a arma era para sua defesa pessoal.

Segundo informações a dívida seria referente a compra e venda de um veículo. Darci Proença de Carvalho, o Darci do Açougue, teria comprado, e pagado, o veículo de outra pessoa que, por sua vez, teria comprado de Claudião, mas não teria quitado a dívida.

O delegado titular de Pilar do Sul, Dr. Milton Andreoli, autuou Claudião em flagrante acusado de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Ele foi recolhido a cadeia local onde permanecerá a disposição da justiça.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

aline gonçalves disse...

favor atualizar as vagas de emprego do PAT. Obrigado!!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE