Fernandinho é campeão do rodeio da Expo Pérola-PR e fatura camionete 0km

Fernandinho / Foto: Enrique Moraes/Ekip Rozeta.
O competidor pilarense Fernando da Conceição, de 24 anos, foi o grande campeão do rodeio profissional da 22ª Festa do Peão e da 11ª Expo Pérola, realizado entre os dias 29 de abril e 03 de maio, na cidade de Pérola, estado do Paraná. 

Fernandinho se sagrou campeão ao somar 351,50 pontos e, como prêmio, faturou uma pick-up Chevrolet Montana 0km, avaliada em mais de R$ 35 mil.

Na final, Fernandinho parou no touro Prejuízo de Amor, do Euripinho Sollo, conquistando 91,75 pontos, terminando o rodeio com apenas meio ponto a mais que o competidor Anderson Araújo (Umuarama-PR), que somou 351 pontos.

Em terceiro lugar ficou Luciano Henrique Castro (Dallas-SP), com 342 pontos. Em quarto, com 330,50, ficou Sidney Suzílio Maria (Douradina-SP) e em quinto lugar ficou o competidor João Paulo de Souza (Santa Cruz do Monte Castelo-PR), com 267,25 pontos.

O rodeio de Pérola-PR foi válido pela 16ª etapa do Circuito Ekip Rozeta de Rodeio.

Em seu perfil, numa rede social, Fernandinho, que já conquistou vários prêmios, revelou que essa é a primeira camionete que ganha, e disse que estava muito feliz.

"Obrigado Deus por mais essa vitoria, campeão em Pérola-PR. Estou muito feliz. Minha primeira camionete na carreira", disse o campeão.


FOTO: PORTAL ALTONIA / PORTAIS AMERIOS.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

8 comentários:

marcinho disse...

Mais um entre tantos campeoes de pilar do sul.e nem rodeio existe mais nessa cidade

Anônimo disse...

Rodeio como outras tantas atrações que usam do animal para humilhar para gosto do "homem" devem ser severamente punidas e banidas, como se não bastasse os horrores que vemos na tv que matam pessoas e postam na televisão é tragédias e mais tragédias. Será que o ser humano já não está cheio de sangue, ódio e prazer pelo sofrimento alheio para diversão dos babacas. Ass: João Carlos Carriel

Anônimo disse...

Parabéns Fernandinho!!!!

tiago moraes disse...

parabéns ai , mais um pilarense fazendo nome no rodeio ...

Anônimo disse...

Pilarense só reclama mesmo. Enquanto uns reclamam que rodeio só maltrata o animal, blá, blá, etc. O outro diz que não existe rodeio em Pilar. Deve ser muito desinformado mesmo......pra não saber que teremos em Junho um dos maiores rodeios do Brasil aqui em Pilar???

Anônimo disse...

EU NÃO ACHO GRAÇA NO RODEIO... PRA MIM RODEIO DEVERIA SER PUNIDO..

Anônimo disse...

Parabéns Fernando vc merece mkn gringo.

Anônimo disse...

Parabéns Fernandinho vc merece mlk,abraços pra vc gringo

Postar um comentário

PUBLICIDADE