Homem sem CNH é preso acusado de embriaguez ao volante

Um homem de 60 anos foi detido pela PM e autuado em flagrante acusado de embriaguez ao volante e por conduzir veículo automotor sem habilitação na noite do último sábado, dia 24, por volta de 19h.

Segundo a polícia, eles foram acionados para atender um acidente de trânsito na rua D. Lucio Antunes de Souza, no Centro. Segundo a denúncia o condutor de um Fiat Prêmio trafegava em ziguezague e havia subido no canteiro, próximo ao Angelo Paiotti Materiais para Construção.

Ao chegar ao local os PMs soldados Garcia e Almeida perceberam que V.G.A. estava em visível estado de embriaguez, o que foi confirmado por um médico da Santa Casa.

Segundo os policiais, o homem foi submetido ao teste do etilômetro que deu positivo. O resultado foi de 0,96mg de álcool por litro de ar alveolar, superando, em muito, o limite máximo permitido, que é de 0,3mg/l.

Conduzido a delegacia, V.G.A. admitiu que havia bebido cerveja e que se dirigia para Salto de Pirapora.

O delegado Milton Andreoli ratificou a prisão em flagrante e arbitrou uma fiança de R$ 750. Como não conseguiu pagar a fiança o homem foi recolhido a cadeia local e o veículo ao pátio do Guincho Máximo.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE