Homem fica ferido em acidente envolvendo motocicleta e automóvel

FOTOS: SÉRGIO SANTOS.
Um motociclista ficou ferido por volta de 17h50 desta segunda-feira (12) em um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG 125 e uma pick-up Fiat Strada na Rua D. Lucio Antunes de Souza, sentido bairro-centro, em frente o Auto Posto Roberta. 

Danilo de Oliveira Santos, 32 anos, que conduzia a motocicleta, sofreu fratura exposta na perna esquerda e, devido a gravidade do ferimento, foi conduzido direto por uma ambulância para o Hospital Regional, em Sorocaba. 

Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista alegou que o freio falhou e ele bateu na traseira do Fiat Strada que estava parado no sinal vermelho.

Na delegacia a polícia descobriu que o motociclista não era habilitado e que a motocicleta era proveniente de leilão do guincho e estava adulterada, com numeração do chassi suprimido e com placa de outra motocicleta.

As documentações do Fiat Strada e do condutor, o comerciante Cassiano Carvalho Rosa, 20 anos, estavam em ordem.

Os soldados Garcia, Perin, Alexandre e Cardena, da Polícia Militar, atenderam a ocorrência e sinalizaram a via que foi parcialmente interditada para o resgate da vítima. O tráfego no local ficou lento e congestionado por cerca de 40 minutos e o trânsito, sentido bairro-centro, foi desviado pela rua Antonio Paulista.




FOTOS: SÉRGIO SANTOS.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE