Igreja Adventista do Sétimo Dia faz homenagem do Dia das Mães

FOTO: ASN / Divulgação.
No domingo, 11 de maio, a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Pilar do Sul se mobilizou para homenagear as mães. Foi entregue a elas um vasinho de flor que dizia: “A Igreja Adventista do Sétimo Dia deseja a você um feliz dia das mães”.

Juntamente com este presente, todas as mães receberam um livro missionário “A Única Esperança”. Ao todo foram distribuídos 300 vasos de flor e 300 livros missionários.

“O propósito deste trabalho é para mostrar que a Igreja Adventista existe para servir a cidade, é uma igreja amiga, é uma igreja que se preocupa e se interessa por todas as pessoas”, conta o pastor da igreja, Caio Conceição.

“Viemos dizer que não estamos apenas preocupados com aqueles que fazem parte de nossa igreja, mas que nos interessamos pela cidade. Assim falar de Jesus fica muito mais fácil”, disse o ministro.

Houve a participação de 25 pessoas da igreja no evangelismo e a prefeita da cidade, Janete Pedrina Paes, compareceu ao local e também foi homenageada. “Quando fizemos este evangelismo procuramos fazer como Jesus fazia, ir aonde as pessoas estão e se importar com elas e apenas depois dizer: ‘Entre em minha igreja’", afirma o pastor da igreja.

Fonte: Equipe ASN, Escrito por Colaboração / Igreja Adventista do Sétimo Dia.


FOTO: ASN / Divulgação.

FOTO: ASN / Divulgação.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Amem...

Postar um comentário

PUBLICIDADE