Vítima de câncer, morre Rafa Del Rey que defendeu Pilar na Copa TV Tem

Rafael Del Rey /Foto: Reproduçao do Facebook.
Faleceu nesta quinta-feira (29) aos 27 anos o atleta Rafael Del Rey, que defendeu Pilar do Sul na Copa TV Tem de Futsal 2014.

O jogador, com passagens por diversas equipes, se destacou na nossa região atuando pelo Araçariguama-SP. Atualmente jogava pela equipe Yoka Spani Atacadista, de Guaratinguetá-SP, na Liga Paulista de Futsal.

Em Pilar do Sul Rafa Del Rey jogou durante dois anos pela equipe da Transcarvalho Futsal, levando a equipe pilarense ao feito inédito de vice-campeão do Cruzeirão 2013, em Sorocaba.

Neste ano, Rafa Del Rey fez parte da seleção de Pilar do Sul na Copa TV Tem. No dia 22 de abril, Rafa participou da primeira partida da semifinal contra Capão Bonito, empate em 3 a 3, mas com dores na costa desfalcou o time na segunda e decisiva partida. Rafa fez muita falta e Pilar perdeu por 5 a 1, ficando fora da final.

Dias depois, como as dores persistiam, Rafa Del Rey foi hospitalizado, onde foi diagnosticado com câncer de próstata. Em apenas um mês o jogador veio a falecer nesta quinta-feira, dia 29.

Rafa Del Rey será sepultado em sua cidade natal, Taboão da Serra-SP.

No destaque, Rafa Del Rey, na equipe de Pilar do Sul, no dia 22 de abril/Foto: Sérgio Santos.

No destaque, Rafa Del Rey, jogando em  Pilar do Sul/Foto: Sérgio Santos/Arquivo.

No destaque, Rafa Del Rey, na equipe de Pilar do Sul na Copa TV Tem/Foto: Marquinho/SELJ.

No destaque, Rafa Del Rey, na equipe de Pilar do Sul/Foto: Sérgio Santos.

No destaque, Rafa Del Rey, campeão com a Transcarvalho Futsal/Foto: Sérgio Santos.

No destaque, Rafa Del Rey marca Luizão em jogo em Pilar do Sul/Foto: Sérgio Santos.


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

Como pode tanto vagabundo assaltando usando tudo quanto é tipo de droga,enchendo o saco da policia tendo que tá de olho nessa raça ruim!! mais um atleta cheio de sonhos ,cheio devida ,ter que morrer com uma doença cruel dessas?SR Deus ajude nós entender ,Me perdoa jesus não estou culpando o SR mais é dor dimais para familia e amigos!!

Anônimo disse...

Difícil entender a lei de Deus tanta gente ruim ai matando roubando, e o Rafa cheio de sonhos com um futuro todo pela frente se fooi tão cedo, vai deixar muitas e muitas Saudades aos amiigos e familiares Espero que você esteja ao lado de Deus mlk boom :(

Anônimo disse...

Meus sentimentos á família realmente esse cara era um super atleta...Valeu RAFA por ter feito parte do nosso elenco de pilar do sul ...

luciano gomes disse...

aqueles que estao revoltados,entende-se,mas buscai a palavra de DEUS e confortaras o espirito, reze pela alma do menino RAFAEL e pela familia que ficou,AMEM!!!!! "nao julgueis para nao ser julgado"

Postar um comentário

PUBLICIDADE