Mulheres ficam feridas em capotamento de veículo na SPV-093

Após ultrapassar um Fiat Punto, condutora do Voyage perdeu o controle e capotou /Foto: Elio Junior.




O acidente aconteceu por volta de 18h de ontem (17) no Km 1,9 da estrada vicinal José de Almeida Rosa (SPV-093), no bairro Boa Vista, saída para Sarapuí, próximo ao local onde um homem morreu na semana passada após ser atropelado por uma Toyota Hilux.

Segundo informações, duas mulheres seguia sentido Pilar do Sul em um VW Voyage quando foram ultrapassar um Fiat Punto e se assustaram ao perceber que vinha um veículo no sentido contrário. Ao tentar voltar para a faixa, a motorista perdeu o controle e colidiu com a lateral do Fiat Punto, saiu da pista, bateu em um barranco e capotou.

As duas mulheres, de 30 e 40 anos, de São Miguel Arcanjo, foram socorridas por uma ambulância para a Santa Casa, com diversas escoriações. A condutora do Punto não se feriu.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

É, cena triste, acidentes. Mas tudo isso por negligencia do condutor (a), Motorista vamos prestar mais atenção em limite de velocidade, ultrapassagem segura, somente nas faixas proprias, porque não só colocamos as nossas vidas em risco, mas sim as dos outros tambem, por minutos de distração as vezes se interrompem os futuro brilhante pela frente.Obrigado.

Lima 7 disse...

Imprudente e irresponsavel.

Postar um comentário

PUBLICIDADE