Aconteceu novamente: bandidos explodem Banco do Brasil em Sarapui

PUBLICADO AS 12h11 - ATUALIZADO AS 13h43
O alvo foi o Banco do Brasil / Foto: Arquivo/Reprodução.
Depois de 17 dias da última ação, bandidos voltaram a aterrorizar o município de Sarapuí na madrugada deste sábado (21). Dessa vez eles explodiram os caixas de atendimento automático do Banco do Brasil.

Segundo informações relatadas por um morador da cidade ao Blog do Sérgio Santos, as explosões ocorreram por volta de 4h15.

Após a ação, os bandidos fugiram levando o dinheiro, cuja quantia não foi revelada. A polícia e a perícia técnica estão no local nesse momento registrando a ocorrência.

No último dia 4 de junho (aqui), bandidos explodiram os caixas do Banco Santander, que fica a cerca de 100 metros do Banco do Brasil.

Explosões de bancos em Sarapuí já viraram rotina. Essa é a sétima vez que os bandidos agem na cidade. No ano passado, no dia 30 de outubro, os criminosos explodiram, simultaneamente, as agências dos bancos do Brasil e do Santander (aqui). Em janeiro, desse ano, os criminosos tentaram explodir o caixa do Banco Santander, mas a dinamite falhou e eles fugiram sem nada levar.

Além do prejuízo para as instituições financeiras, as ações dos marginais causam um transtorno enorme para a população que, até que a agência seja consertada e o atendimento ao público reestabelecido, tem que se deslocar para outros municípios para utilizar os serviços bancários.

TV Tem
De acordo com a reportagem do portal G1, da TV Tem de Itapetininga (leia aqui) a ação foi executada por sete bandidos em dois carros e uma motocicleta. O GATE (Grupo de Ações Tática Especiais) foi acionado para fazer uma varredura no local em busca de explosivos que não tivessem sido detonados.

A agência ficou completamente destruída / Foto: Cláudio Nascimento/TV TEM

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Esta acontecendo um ataque atras do outro, ja passou da hora de reforçarem o policiamento, estao esperando oq completar a vigésima vez? só acho e acredito que todos pensam o mesmo.

Anônimo disse...

eu q sou comerciante prossimo as bancos ja estou cansada com esse festival arruma hoje amanha ja tudo veio abaixo e nos ficamos no prejuizo com tanta falta de segurança sarapui ja virou terra sem lei pq nada se resolve poraqui as altoridades nao fazem nada pra mudar tudo isso so nos q ficamos com medo de quando e q horas os bandidos vao volta atacar novamente.

Postar um comentário

PUBLICIDADE