Adolescentes são detidos com 25 frasconetes de cocaína

FOTO: HENRIQUE PERIN.
Por volta de 2h30 da madrugada deste sábado (07) em patrulhamento pelo bairro Santa Cecília a Polícia Militar deteve dois adolescentes, apreendeu 25 frasconetes de cocaína e R$ 15 em dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, próximo aos boxes de lanches da avenida Antonio Lacerda, os soldados Cardena e Perin perceberam dois elementos, já conhecido dos meios policiais, em atitude suspeita que, ao avistarem a viatura, se desfizeram de um objeto. Imediatamente, os PMs abordaram os suspeitos e localizaram dentro de uma sacola plástica, jogada por eles, os entorpecentes. No bolso de um dos acusados, os PMs localizaram o dinheiro.

Os adolescentes, um de 16 anos, que, de acordo com a polícia, possui antecedente de furto, e o outro de 17 anos, negaram que a droga os pertencesse.

Conduzidos a delegacia de polícia, o delegado de plantão, Dr. João Lucio Prete, elaborou um boletim de ocorrência por ato infracional de tráfico de drogas e liberou os adolescentes aos cuidados dos seus respectivos pais.

FOTO: HENRIQUE PERIN.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

Liberou aos cuidados dos pais? Coitadinhos...judiaçao!

Anônimo disse...

nossa lei e uma merda aposto que sairão dando risada da delegacia e hoje ja devem estar em atividade novamente.

Anônimo disse...

Issoo é Brasil,muitoo vergonhoso...

Anônimo disse...

Realmente, devem estar fazendo a mesma coisa. A maioridade penal tem que diminuir!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE