Após se envolver em acidente de trânsito, homem é preso por embriaguez

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante acusado de embriaguez ao volante na noite desta sexta-feira (27), por volta de 20h30, após se envolver em acidente de trânsito sem vítima na Praça João Ayub, Bairro Campo Grande.

De acordo com a polícia, o homem conduzia um Chevrolet Chevette quando colidiu contra um Fiat Uno que estava no estacionamento da praça.

Ao chegar ao local os PMs Batista e Oliveira perceberam o estado de embriaguez do homem que foi submetido ao  teste do etilômetro que acusou 1,27mg de álcool por litro de ar alveolar, superando, em muito, o limite máximo permitido, que é de 0,3mg/l.

L.S.S. disse que havia ingerido três latas de cerveja e que não se recordava de ter saído de casa com o veículo.

Conduzido a delegacia ele foi atuado em flagrante pelo delegado de plantão Dr. Irani S. Barros, que estipulou uma fiança de R$ 1.000. Como não conseguiu pagar a fiança o homem foi recolhido a cadeia local onde permanecerá a disposição da justiça.

O Chevette estava com o licenciamento vencido e foi recolhido ao pátio do guincho. Foram lavradas duas multas, uma pela falta de licenciamento e outra por dirigir sob influência do álcool, cujas infrações são consideradas gravíssimas, um total de R$ 2.106,94 e de 14 pontos apontados na CNH, além de poder perder o direito de dirigir.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE