Ciclista fica ferido em acidente com caminhão na Miguel Petrere

Local onde ocorreu o acidente / Foto: Sergio Santos.
Um homem de 31 anos ficou ferido após um acidente de trânsito envolvendo uma bicicleta e um caminhão na manhã deste sábado (14), por volta de 10h, na avenida Miguel Petrere, em frente a Praça Maria Helena Alves, na Santa Cecília.

Segundo informações da polícia, os dois seguiam sentido centro-bairro quando próximo a avenida Antonio Lacerda, por razões ignoradas, o ciclista Alex Roberto Moura de Oliveira colidiu contra a traseira do caminhão Volkswagen 13.130 que era conduzido por Tiago Antonio da Silva, 27.

Com ferimentos e suspeita de fratura na tíbia da perna esquerda, o ciclista foi socorrido por uma ambulância à Santa Casa e seria transferida para o Hospital Regional em Sorocaba.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

23 comentários:

Anônimo disse...

opa opa noticias erradas ele não colidiu na traseira ... vou o caminhão que bateu nele !! o caminhão fez a curva feichada e foi pra cima do meu cunhado alex Roberto

camila disse...

opa noticias erradas foi o caminhão que bateu no meu cunhado e não ele que bateu no caminhão!! por causa dessas drogas defalta de respeito no transito ele esta lá no hospital regional !!!

Sergio Santos disse...

A reportagem não entra no mérito de quem bateu em quem, fato que só a investigação dirá. Apenas informa que a colisão foi na traseira.

Anônimo disse...

Nao e a maioria mas mto caminhoneiro aproveita o porte do seu veiculo e mao respeitao os d veiculo menor

Anônimo disse...

Nao e a maioria mas mtos caminhoneiro nao tm respeito com veiculos menor

Anônimo disse...

Esse cruzamento ai é do Inferno...uma roleta russa...passou da hora do setor de trânsito dar um jeito nele.Claro que tbm tem culpa os motoristas, passam por ali feito loucos, fazem conversão sem dar seta...

Anônimo disse...

Nessa cidade de pilar do sul oque falta e muito respeito. Porque as pessoas. nao respeitam nem a faixa d pedestre.

Anônimo disse...

Aqui em pilar do sul. Oque falta e muito respeito mesmo porque nem a faixa de pedestre nimguem respeita

Anônimo disse...

E quem esta errado ..........é a dilma ...

Anônimo disse...

E para chamar o SAMU tem que responder um monte de pergunta para aguardar mais de vinte minutos para chegar ali a 200 metros de onde estava o rapaz caído.
Ainda bem que tinha alguém que ficou ali prestando os primeiros socorros.
Mas a culpa de tudo é o jeito que fizeram essa avenida.
Já começa confuso lá naquela rotatória na rua que entra na APAE.
Precisa fazer uma faixa especial para ciclistas e mudar a saída daquele posto que tema preferencial para sair de todo lado do jeito que querem.
Eu já bati meu caro porque um maluco saiu direto do posto e fez a rotatória virando a esquerda. Como estava vindo da Antonio Lacerda olhei para os lado e segui. Conclusão: bati e ainda tive que pagar o carro do outro porque juntou gente e começou a me xingar dizendo que eu passei direto. Paguei porque sou da paz e não queria confusão porque o outro motorista estava bem alterado junto com um bando de outros coleguinhas da pesada. Mesmo certo optei por gastar 700,00 do concerto do outro veículo apesar de saber que não fez quase nada porque freei. O pagamento não foi nada mas ser xingado pelas pessoas que nem viram o que aconteceu é que foi pior. Na minha idade ser xingado de barbeiro e cego é constrangedor. Prefeita olha lá e arruma a cagada que a administração passada deixou nessa avenida. Tá feio demais. Ou vai esperar alguém morrer?

Anônimo disse...

Sem contar aquelas plantas que plantaram no canteiro so para atrapalhar a visão do motorista... sera q o guarda de transito nao presta atenção nisso em vez de ficar multando por causa de cinto .... ou vai esperar mais acidente acontecer.

Anônimo disse...

Ae porque não tem semáforo ali, vai espera morrer alguém , tem um movimento enorme ali naquele trecho...

Anônimo disse...

E q por enquanto so aconteceu com o povo nao e com nenhum politico ou filho deles ta igual a ponte do rio pinhal q ja morreu gnt e nunca aumentaro olha q ja prometero mto em fazer isso #politico todo sujo #

Anônimo disse...

A verdade é uma só,muitos "motoristas",digo entre aspas porque quem não respeita sinais de transito pra mim não é motorista.Eles não respeitam sinais de PARE,FAIXA DE PEDESTRE;Eles chegam num cruzamento onde tem placa e faixa e simplesmente olham dos lados pra ver se vem vindo outro carro e nem chegam a parar,pedestre ou ciclista não existem.Eu acho que nestes cruzamentos tem que haver mais fiscalização do pessoal do transito e multar estes infratores,colocar câmeras de monitoramento para que esse povo comece a sentir no bolso suas incompetências.Todo mundo sabe que a maioria dos "motoristas" usam cinto de segurança para não levar multa,não pra proteger sua vida.O que tem que enfiar na cabeça destes "motoristas" é que um acidente com fratura grave,se causar a morte pode deixar a pessoa com sequelas pro resto da vida,acabando com seu futuro profissional e até mesmo pessoal.VAMOS ACORDAR GENTE,E PENSAR BEM ANTES DE DIZER QUE É MOTORISTA E SAIR DIRIGINDO POR AI.

Anônimo disse...

O povinho pra reclamar!!! procurem saber o significado de ACIDENTE.

Anônimo disse...

Na verdade pilar do sul nao esta preparada pra essa quantia de carros que temos na cidade voce nao acha lugar pra estaciona sao poucas pessoas que se rrspeitam no transito i outra tem muitos casos que pedestres nao respeitam tbm i muitoa ciclistas andam que nem loucos por ai i a hora que bate um automovel ou caminhao a culpa sempre vai neles vamos presta mais atencao i ve a verdade antes de falar as coisas

Anônimo disse...

Não se resolve o problema sabendo o significado de ACIDENTE,já que a maioria dos acidentes e provocado por incopetência do povo "MOTORISTA".E deixa o povo reclamar,pois é um direito de todos .Agora,quanto aos comentários,lê quem quer,não é obrigado!!!!!!

Anônimo disse...

Ficar culpando os outros e facil sempre a culpa vai ser do motorista por que o pedestre ou ciclista pode se jogar na frente de um carro mas o motorita e o errado nessa historia

Anônimo disse...

E a maioria que ta reclamando sobre motorista com certeza nem passou no psicotecnico para tirar a carta

Anônimo disse...

Não e questão de se jogar na frente de um carro,não precisa;se você quer ser atropelado é só passar na faixa de pedestre quando tiver vindo um carro.Concordo que tem muito pedestre sem noção,como tem muito bom motorista.Todo mundo sabe que a auto escola só ensina para que você tire a carteira de motorista e quanto ao psicotécnico,aquele negocio de ficar colocando rabinho em porquinho,orelhinha em cavalo,descobrir qual a sequência de desenho não ensina ninguêm ser educado e prudente no trânsito,coisa essa que não vem de pai pra filho e sim de cada um.!!!!!

Anônimo disse...

Acidente na maioria das vezes é resultado de imprudência e falta de atenção, falta de respeito...nesse caso falta de respeito para com o ciclista.

Anônimo disse...

Queria vê se você ia reclamar e continuar pensando assim se no lugar dele fosse você, seu irmão, seu filho.
Independente de certo ou errado.
É direito da população reclamar. Agora julgar não.
As reclamações vem com o intuito de requerer/cobrar melhorias e mais atenção para as coisas que vem acontecendo nessa cidade.

Anônimo disse...

Que diferença isso faz.

Postar um comentário

PUBLICIDADE