Dois feridos em acidente na avenida Pe. Benedito Mariano

FOTO: SERGIO SANTOS / BSS.
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma Ford Courier e VW Quantum na noite deste domingo (15) por volta de 21h na avenida Pe. Benedito Mariano no Jardim Nova Pilar.

Segundo a Polícia Militar, após uma curva, o condutor da Quantum, Alcidino Laurindo de Proença, 47 anos, invadiu a pista contrária e bateu de frente na Courier, que seguia sentido contrário (centro-bairro).

O condutor da Courier, Maximiano Soares da Silva, 53 anos, e o condutor da Quantum ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância à Santa Casa. Maximiano foi medicado e liberado e Alcidino ficou internado, em observação. Uma mulher que estava na Corrier não se feriu, por conta do air bag.

Ambos os veículos estavam com a documentação em ordem, já o condutor da Quantum não era habilitado e foi multado em R$ 957,69. Sem condições de rodar, os dois veículos foram recolhidos ao pátio do Guincho.



FOTOS: SERGIO SANTOS / BSS.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse povinho continua dormindo no volante !!

Anônimo disse...

Tá dificil dirigir em Pilar, você faz tudo certinho, dirigi conforme se deve, então vem um desses malucos sem cnh e te acerta. Tá faltando fiscalização po que o que mais tá tendo aqui é coisa errada no trânsito, toda hora aqui no blog tem um acidente por imprudência, e muitos como esse sem cnh.

Postar um comentário

PUBLICIDADE