Dois feridos em acidente na avenida Pe. Benedito Mariano


FOTO: SERGIO SANTOS / BSS.
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma Ford Courier e VW Quantum na noite deste domingo (15) por volta de 21h na avenida Pe. Benedito Mariano no Jardim Nova Pilar.

Segundo a Polícia Militar, após uma curva, o condutor da Quantum, Alcidino Laurindo de Proença, 47 anos, invadiu a pista contrária e bateu de frente na Courier, que seguia sentido contrário (centro-bairro).

O condutor da Courier, Maximiano Soares da Silva, 53 anos, e o condutor da Quantum ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância à Santa Casa. Maximiano foi medicado e liberado e Alcidino ficou internado, em observação. Uma mulher que estava na Corrier não se feriu, por conta do air bag.

Ambos os veículos estavam com a documentação em ordem, já o condutor da Quantum não era habilitado e foi multado em R$ 957,69. Sem condições de rodar, os dois veículos foram recolhidos ao pátio do Guincho.



FOTOS: SERGIO SANTOS / BSS.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Esse povinho continua dormindo no volante !!

    ResponderExcluir
  2. Tá dificil dirigir em Pilar, você faz tudo certinho, dirigi conforme se deve, então vem um desses malucos sem cnh e te acerta. Tá faltando fiscalização po que o que mais tá tendo aqui é coisa errada no trânsito, toda hora aqui no blog tem um acidente por imprudência, e muitos como esse sem cnh.

    ResponderExcluir