Edmilson Gonçalves é campeão do rodeio em Pilar do Sul

Edmilson Gonçalves (São José do Rio Preto-SP) foi o campeão do Champions Rodeo de Pilar do Sul, evento beneficente ao Hospital de Cancer de Barretos, realizado entre os dias 27 e 29 de junho.

Kaique Pacheco (Itatiba-SP) foi vice-campeão enquanto que o bi-campeão mundial Silvano Alves (Pilar do Sul) ficou com a terceira colocação e Robson Guedes (Descalvado-SP) com a quarta. O pilarense Fernando da Conceição ficou com a quinta colocação.

Outros três pilarenses montaram no rodeio: Natanael Rocha, Jeremias Gomes e Adilson Pereira.

O show de Marcos e Belutti encerrou o evento.

Com informações colhidas do Facebook
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

25 comentários:

Anônimo disse...

Festa fraca, fizeram tanta propaganda e saiu aquilo lá. Pilar não tem festa boa faz tempo!

Anônimo disse...

Festa perfeita parabéns aos organizadores.pode não ter tido o publico esperado,exemplo a ser seguido para FEAPS e Rodeio de Novembro.

Anônimo disse...

Festa ótima parabéns para os organizadores,apenas o publico deixou a desejar.

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Esse povo só sabe reclamar. Se tem uma super festa da Feaps, igual foi esse ano, com quase 20 mil pessoas, reclamam que não tinha rodeio. Quando temos uma super festa de rodeio (apesar do baixo público) também falam que foi uma porcaria. Vai entender esse povo?!?! Isso é caso de estudo de Psiquiatria...rsrs

Anônimo disse...

Festa otima? A tentativa foi de fazer uma, pena que não deu certo, um dos motivos foi o alto custo das entradas, embora fosse uma festa beneficente o preço estava muito acima das condições da população pilarense, ate o pessoal das barracas estavam reclamando, eu mesmo ouvi um dizer que 50 reais nem o rodeio de Barretos cobra, sem contar que os artistas escolhidos não estavam inspirados pra fazer o show, Paula Fernandes só faltou dormir no palco! Isso não foi culpa da organização mais já fica a dica pra próxima festa, esses artistas nunca mais!

Anônimo disse...

Festa boa, bem organizada....pena que teve pouco público. O preço estava um pouco salgado, mas imaginei que pelo Rodeio iria mais gente. Como falou nosso amigo aí em cima...as pessoas reclamaram tanto da Feaps não ter mais rodeio e quando tem um chique pra caramba na nossa cidade a presença de público é baixíssima....Vai entender....

Anônimo disse...

a idéia dos organizadores foi muito bom, um evento deste tamanho divulga a cidade e ainda ajuda o hospital do câncer de barreto o erro foi na entrada que estava caro e o dia do evento na minha opinião não se pode fazer festa no final de mês, que o povo está tudo sem dinheiro, faça festa lá pelo dia 10 no máximo dia 15 do mês.espero que tenha recadado um bom dinheiro para o hospital.façam esta festa todo ano voçes tem condições de fazer isto e pode ter certeza que deus lhe pagará em dobro.

Anônimo disse...

Eliel cavalheiro criticar a festa no anonimato e dificil facil e organisar uma festa beneficiente desta grandesa parabens a todos que trabalharam para o bem do hospital do cancer

Anônimo disse...

Comparar o publico da festa da Feaps que eh de graça com o público de uma festa que custa 50 reais pra entrar chega a ser ignorância, o preço estava tão fora do normal que poucas pessoas de fora vieram prestigiar o evento, era só ver o estacionamento já dava pra ter noção que o publico da festa era pequeno, talvez se fosse a metade do preço teria muito mais gente e com certeza o valor arrecado seria maior.

Anônimo disse...

pilar presisa e de empresas emprego festas rodeio artista sao consequencia de uma boa cidade

Anônimo disse...

Realmente, eu e minha familia e muitos muitos amigos e conhecidos não fomos por conta do preço da entrada....Eu esposa e filho = 150,00 na pista, mais comes e bebes, nada menos que R$ 200,00 por baixo, numa noite de rodeio. Ou seja, e n podia ir todos os dias.
Acho q foi um vacilo dos organizadores puxarem no preço, já que toda a festa foi patrocinada pelas empresas multinacionais....Dava pra melhorar o preço e vcs iam ter a tão sonhada festa. Uma pena...

Anônimo disse...

realmente concordo com a maioria dos comentario, so nao entendi pq abaixar o preco do domingo pois isto me parrece pedido de apelo ao povao de pilar

marta ivanov disse...

Ótima festa, outros empresários fortes de pilar poderiam seguir esse exemplo

Anônimo disse...

A festa estava muito bem organizada e bem feita! Mas pelo jeito todos nós concordamos que o preço cobrado foi muito elevado. Isto é fato! Mesmo com o alto preço cobrado, achei que os verdadeiros fãs de rodeio fariam questão de prestigiar um evento deste porte. Me decepcionei.....Aí que a gente percebe que não muitos os que realmente gostam de Rodeio. As pessoas gostam mesmo é dos shows e da festa em si, e de preferência de graça.

Anônimo disse...

Acho que os empresarios desta festa estavam querendo midia e a "caridade" que estavam fazendo era em segundo plano, portanto nao queriam pobre na festa, dai o motivo de cobrar muito caro.

julio César disse...

Tive muita vontade de ir mas devido ao valor não fui, pois pra mim era uns 20 reais mas assim não dá, se fosse mais barato acho que o lucro seria muito maior pois teria muito mais pessoas ai sim seria de grande arrecadação, fica a dica .

jardim ipé em peso disse...

vamos ver se tem um (empresario) forte como dito ai em cima pra trazer uma festa pra todos e não apenas para a elite

jardim ipé em peso disse...

só quero deixar uma pergunta ai pros senhores o show do mc catra foi suspenso ate ai td bem ,td bem nada e o direito de expressão eu odeio musica sertaneja acredito que não sou o único mesmo assim tive que ouvir aquela voz de taquara rachada da paula Fernandes não falando da afinação que é de péssima qualidade acorda povo de PILAR DO SUL

Anônimo disse...

Todos estão reclamando que a festa não reuniu o publico esperado, e não mesmo, mas sem entrar no mérito da qualidade da festa, dos artistas e da organização do evento, vamos aos fatos. Não é difícil de entender, e ver, que o gosto do povo pilarense mudou muito no decorrer dos anos. Foi se o tempo em que a música sertaneja era quase unanime nas casas, bares e ruas. As pessoas se tornaram mais ecléticas e portanto para poder agradar a todos e atrair um grande publico, uma festa tem que ser feita dessa forma, como é o caso da FEAPS.
Tudo bem que na FEAPS a entrada é franca, porém, os preços das bebidas e comidas que são vendidos dentro do ambiente também são bem caros, e mesmo assim a população comparece, reclama é verdade, mas sempre é um sucesso, tanto em arrecadação quanto em diversão. Mesmo sendo uma mais voltada pra agropecuária, a FEAPS adotou com o passar dos anos um estilo mais POP, o que favorece pra que o povo compareça.
Numa festa onde o publico é dedicado, fica claro que somente quem se interessa de verdade por aquilo que é oferecido é que vai comparecer.
Vejo pessoas de diferentes opiniões sobre a festa, mas fica claro o porque de alguns terem aprovado e de outros terem detestado. Quem aprovou é porque gosta de rodeio e quem não aprovou foi pela falta de algo a mais na festa, pois o que ela oferecia era isso, RODEIO.

Anônimo disse...

Festa otima eu fui nao que sou rico ou tenho uma boa condicao financeira mas nao e sempre que temos uma otima festa a verdade e qie o povo so sabe reclamar e so quer levar vantagem em tudo

Anônimo disse...

Eu fui, gastei R$450,00, para três pessoas, achei caríssimo, o show foi uma droga, o show da Paula Fernandes foi muito no fundo do palco, quem estava no camarote, como eu, não via nada, só no telão. O show é muito fraco, muito romântico, nada agitado. Os preços dentro da festa, e do camarote, estavam um absurdo.O preço do estacionamento também.Pois bem quiseram fazer uma festa cara, e deu no que deu, falta de público, sem graça. Quanta diferença da FEAPS, que todo mundo sempre critica, mas é de graça. Quanto a estrutura do recinto de festas precisa ser melhorado para comportar festas deste porte. E resumindo, alguém sabe se teve lucro?

Anônimo disse...

qual o valor da renda para o hospital do cancer

Anônimo disse...

Precisam apenas entender que essa festa teve sim alto custos, mas que já todos sabiam que era esse valor e que era por uma causa MAIS QUE PERFEITA E DE GRANDE IMPORTÂNCIA! Precisam parar de reclamar e colocar a mão na consciência que essas crianças e adultos precisavam dessa ajuda e ainda precisam. Sou a favor dessa festa, fui no show gastei mais não me arrependo de nada. gastaria o dobro se possível, apoio demais essa causa. Se dependesse de mim que venham mais e mais festa iguais a estas. Precisam melhorar nas atrações, mas isso não é s´culpa dos organizadores. Agora só precisam divulgar o valor arrecadado!

Anônimo disse...

ótima festa

Anônimo disse...

terminou a festa e até agora ninguem passou o resultado financeiro do rodeio. estamos aguardando.

Postar um comentário

PUBLICIDADE