PM apreende grande quantidade de droga e prende acusados no Jardim Ipê

610 gramas de droga aprendida / FOTO: POLÍCIA MILITAR
A Polícia Militar apreendeu no início da madrugada desta sexta-feira (27) 610 gramas de entorpecente, entre maconha, cocaína e crack, e prendeu em flagrante dois acusados de tráfico no Jardim Ipê, zona norte da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que dois indivíduos estavam traficando naquela região e que na residência de um deles haveria grande quantidade de droga.

De posse das informações e das características dos suspeitos, os soldados Cardena e Perin, com apoio dos cabos Eupídio e Ferri, da Companhia da PM, em Salto de Pirapora, se dirigiram para o local e localizaram os suspeitos que, segundo a polícia, ao avistarem a viatura dispensaram uma embalagem plástica, onde continha 10 frascontes de cocaína, e adentraram em uma residência.

Os policiais realizaram a abordagem e detiveram os suspeitos, já conhecidos do meio policial pela prática de tráfico. Dentro da residência os PMs localizaram o restante dos entorpecentes, sendo 15 frasconetes de cocaína, 10 barras de maconha e 400 pedras de crack, totalizando 610 gramas de droga.

Diante dos fatos, segundo o BO, os elementos admitiram o tráfico e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão, Dr. Irani S. Barros, atuou Ananias Henrique da Silva, 18 anos, em flagrante, acusado de tráfico e corrupção de menor, e determinou a internação do adolescente de 17 anos a Fundação Casa.

No total foram apreendidos 25 porções de cocaína, 400 pedras de crack e  530 gramas de maconha / Foto: POLÍCIA MILITAR.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos policias excelente trabalho, se puder poste as fotos dos vagabundos Sergio.

Anônimo disse...

Eita policiais danado de bom!!! amo qdo leio essas reportagens, kkkk Acasa caio é otimo, parabéns a todos esses homens que colocam suas vidas em risco para dar segurança a Pilar do Sul!!!

Anônimo disse...

Isso aí tem,que aprender mesmo esses vagabundos eles que acabam com a vida das nossas crianças e adolescente....parabéns aos Policiais dessa cidade.....espero estar aí o ano que ajudando meus colegas de fardas...parabéns novamente aos pms e a população que ajudam com as denúncias..

Anônimo disse...

Vagabundo é que nem praga, a polícia prende 2 aparecem 4, prende 4 aparecem 8...

Anônimo disse...

Bem isso mesmo....

Anônimo disse...

Imagina se não prendessem então? Parabéns aos policiais mais dois vagabundos pra tranca!

Postar um comentário

PUBLICIDADE