Polícia Civil elucida assalto a loja de conveniência em Pilar do Sul

Delegacia de Polícia de Pilar do Sul / Arquivo/Sérgio Santos.
A Polícia Civil de Pilar do Sul identificou um dos acusados de assaltar a loja de conveniência do Auto Posto Garcia no dia 16 de maio (leia aqui).

Naquela oportunidade, dois elementos em uma motocicleta adentraram a loja por volta de 14h. Um deles, de cara limpa, estava com uma arma de fogo. O outro estava de capacete. Após mostrar a arma para a funcionária, eles roubaram R$ 1.200 e fugiram.

O SIG (Setor de Investigações Gerais), através dos investigadores José Aparecido e Reinaldo Junior, passou a investigar o caso e levantar prováveis suspeitos em Pilar do Sul, mas, como não houve reconhecimento de nenhum deles, os investigadores passaram a analisar assaltos realizados de maneira semelhante na região.

Durante a investigação, os policias descobriram um assalto a uma casa lotérica no município de Araçoiaba da Serra ocorrido em 21 de maio realizado por dois elementos armados e em uma motocicleta. Após o roubo, os assaltantes fugiram, mas em seguida foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

A funcionária e uma testemunha do assalto no Posto Garcia reconheceu um deles como sendo um dos assaltantes. O outro não foi possível a identificação porque ele estava de capacete no momento do assalto.

Para a Polícia Civil o roubo esta esclarecido e foi realizado por dois ladrões vindo de fora. A polícia prefere não divulgar o nome do acusado identificado porque as investigações procedem, objetivando identificar o outro acusado.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a Polícia, excelente trabalho!

Anônimo disse...

Exelentee trabalhoo

Postar um comentário

PUBLICIDADE