Rapaz de 22 anos comete suicídio no Recinto Chico Mineiro

FOTO: SÉRGIO SANTOS / BSS.
Um rapaz de 22 anos foi encontrado morto na manhã desde domingo (08), por volta de 7h, enforcado a uma árvore no Recinto de Festas Chico Mineiro. Um transeunte passou pelo local, viu o corpo e chamou a polícia.

Denis Leme de Oliveira, 22 anos, morador no CDHU Jardim Vale Verde, estava enforcado pela camisa a um galho de uma árvore. Ao lado do corpo havia uma garrafa de aguardente, marca 51.

Os investigadores da Polícia Civil, Alessandro Mendes e José Aparecido, os soldados da Polícia Militar, Cruz e Estawsk, e os peritos da Polícia Científica, Bona e Bernardo, estiveram no local atendendo a ocorrência e colhendo vestígios do ocorrido.

O caso foi registrado na Delegacia como morte suspeita. A polícia informou que os indícios são de suicídio, mas que não descarta, e irá investigar, outras hipóteses.

Segundo informação de uma testemunha, Denis Leme de Oliveira era uma pessoa tranquila e trabalhava de ajudante de caminhão em uma empresa de transportes de produtos agrícolas.



FOTOS: SÉRGIO SANTOS / BSS.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Que deus tenha misericordia dessa familia

Brenda Giovanna disse...

saudades eternas amor.. um dia sei qe vou te encontrar novamente.. :'( amamos vxe..

Brenda Giovanna disse...

,, tentando entender o pk?? ..Denis ñ sabe como esta fazendoo falta em minha viida,, ainda ñ consigoo acreditar qe ja ñ esta mais aki cmg,, qe ja ñ posso mas sentir seus abraços ,,ouvir sua voz msm qe seja por tel ,, sentir tua respiração.. agr isso tdo fikara para sempre em minha memoria.. eu sei qe um dia vou te encontrar novamente.. se sentindoo arrasadaa minha vida se estilhaçou com essa noticia qe jamais esperava.. pk?? fik uma pergunta qe ninguem podera me responder amor.. luutooo eternoo Denis Lemes de Oliveira.. te amamos espero qe de onde estiver esteje guardando por nois 2,, nunk eskecerei de vxe amor,, jamais.. saudades eternas..

Postar um comentário

PUBLICIDADE