Um morto e dois feridos graves em acidente entre van e motocicleta na SP-250

FOTO: SÉRGIO SANTOS / BSS.
Um homem de 23 anos morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente por volta de 18h30 desta quarta-feira (11) na altura do Km 139,6 da rodovia José de Carvalho (SP-250), no bairro Dois Portões.

A vítima fatal é Josué Baltazar Moraes, que residia no Bairro do Turvinho. A esposa dele, Rafaela Vieira Baltazar, 25 anos, foi socorrida em estado grave para a Santa Casa e seria transferida para o Hospital Regional, em Sorocaba.

O casal trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 quando, por razões a ser apuradas pela polícia, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com uma van Kia Besta, que trafega no sentido contrário, de Pilar do Sul à Piedade.

Josué, que conduzia a motocicleta, teve fratura na cabeça e tórax e morreu no local. Com a força do impacto, o seu capacete partiu ao meio.

O motorista da van ficou preso às ferragens e foi resgatado, depois de mais de uma hora, pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, que precisaram utilizar ferramentas especiais e um alicate hidráulico para romper a lataria do veículo, que ficou totalmente retorcida.

Aroldo José de Moraes, 55 anos, morador do Bairro da Paineira, teve fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido à Santa Casa.

O trânsito no local ficou lento e, primeiro, foi parcialmente interditado e, depois, total interditado nos dois sentidos para o socorro das vítimas.

O acidente mobilizou duas ambulâncias de Pilar do Sul, duas viaturas da Polícia Militar, duas viaturas da Polícia Rodoviária, uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros e um caminhão bomba, também do Corpo de Bombeiros.








FOTOS: SÉRGIO SANTOS / BSS.


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

6 comentários:

leticia disse...

Muito triste saber isso....eh meus primos..ae primao descanse em paz

Anônimo disse...

Josué, uma pessoa tão tranquila, q pena você falecer tão novo e desse jeito!!!
Descanse em paz!
Que Deus conforte os familiares e amigos!

Anônimo disse...

Descance em paiz meu amigo!

wanda pimentinha disse...

Nao canso de olhar essas fotos ,nao acredito que nao vou te ver mais meu querido,amo voce.

Anônimo disse...

Antes de vir para sorocaba morei muitos anos ai no turvinho, conhecia ele desde criança mais um amigo entre tantos que morreram de acidente.

Anônimo disse...

Mto triste q Deus conforte a familia

Postar um comentário

PUBLICIDADE