Animal na pista: Motorista morre após atropelar boi na SP-264


FOTO: GUARDA MUNICIPAL/SALTO DE PIRAPORA.
Um homem de 55 anos morreu após bater em um boi enquanto dirigia pela rodovia Francisco José Ayub (SP-264), na altura do quilômetro 122, na manhã desta quarta-feira (02), em Salto de Pirapora.

O acidente aconteceu por volta das 4h40, quando o animal atravessava a pista.

De acordo com a Polícia Rodoviária, Paulo Colucci, que ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Por conta do atropelamento, o bovino também morreu.


Paulo Colucci residia em Salto de Pirapora/Foto: Arquivo pessoal no Facebook.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Passei de manhã na estrada e vi a situação!
    Gostaria de fazer um apelo as criadores de animais de nossa região:
    DE CERTA MANEIRA, ESTES ANIMAIS QUE TRANSITAM PELA ESTRADA SÃO DE RESPONSABILIDADE DE QUEM? DO DONOS OU MOTORISTAS? MAIS UMA VIDA SE FOI! NÓS QUE VIAJAMOS POR ESTA ESTRADA TODOS OS DIAS, SABEMOS O RISCO QUE CORREMOS, E TEMOS QUE ANDAR ATENTOS, POIS OS ANIMAIS SÃO MUITOS, E NOSSA VIDA É APENAS UMA!

    ResponderExcluir
  2. Já não basta os animais que dirigem nela agora tem os animais que ficam soltos nela...

    ResponderExcluir
  3. vamos acordar e dar em cima seriamente dos donos desses animais muita gente esta morrendo quanta imprudencia se esses donos nao tem peso na consiencia entao que tal alguem começar a puni los seriamente.chega ja esta demais...

    ResponderExcluir
  4. Neste acidente perdi meu pai,o meu melhor amigo e um homem digno e trabalhador, por culpa de algum irresponsável que não cercou sua propriedade, ele viria a são Paulo em uma reunião que iriamos pela manhã, horrivel acordar e saber que seu pai não esta mais aqui, só uma correção, ele não ficou preso nas ferragens

    ResponderExcluir