Fernandinho é vice-campeão do rodeio da Expoagro de Guaxupé-MG

Fernando da Conceição / Foto: Enrique Moraes/Ekip Rozeta.
O competidor pilarense Fernando da Conceição conquistou a segunda colocação na classificação final do rodeio, montarias em touros, da 40ª Expoagro do município de Guaxupé, Minas Gerais, realizada entre os dias 4 e 13 de julho.

A grande final do Guaxupé Rodeo Festival 2014 foi marcada por acirradas disputas com sete sete notas acima dos 90 pontos, comprovando que todos competidores lutaram muito pelo título da maior festa mineira de todos os tempos.

A semifinal teve 15 montarias que definiu os competidores que lutaram pela fivela do GRF e a premiação da festa. Representante de Floreal/SP, Juliano da Rocha entrou na final liderando o rodeio e após a parada no touro Fuzuê, da Cia Neto Oger/2D, marcou 92,25 pontos e se manteve na liderança, levando o desejado título de Guaxupé com a somatória de 445,50 pontos.

Dos 10 finalistas, oito pararam em seus animais e, em belíssimas apresentações, sete marcaram notas acima dos 90 pontos. Na segunda posição do GRF ficou Fernando Conceição, de Pilar do Sul/SP. Ele montou no touro Carro Chefe, da Cia Peninha e tirou a nota 92,00, somando 442,00 pontos. Em terceiro lugar, Keny Roger Oliveira (Pereira Barreto/SP), que tirou a nota 90,25 montando o touro Snob, da Cia Marcelo Castro, com a somatória de 437,50 pontos.

A maior nota de todo o rodeio foi marcada Tadeu Augusto Gregório, de Campos do Jordão/SP, no touro Mandrake, da Cia Marcelo Castro, com 92,50 pontos. O melhor touro do GRF foi o animal Camaro, da Cia Silmar Colombo, com 46,50 pontos e a melhor boiada foi a Cia Marcelo Castro, com média de 43,84.

Fonte: Site da Expoagro Guaxupé


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE