Prefeitura isenta times de taxa de inscrição e doa bolas para todos os times

Aconteceu na última sexta feira, 11 de julho, o congresso técnico para a realização XXI Campeonato Municipal de Futebol 2014. Na oportunidade a SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) e as equipes inscritas definiram a fórmula de disputada e o regulamento da competição que se iniciará no dia 6 de agosto.

A categoria principal terá a participação de 16 equipes enquanto que a categoria veterano será composta de 9 equipes.

Com o objetivo de promover o desenvolvimento do esporte a participação de todos, a SELJ isentou as equipes da taxa de inscrição e ainda doou uma bola oficial de futebol de campo para todos os times inscritos, o que jamais havia ocorrido.

Segundo o secretário de esportes Marcos Roberto Nogueira Pinto, o Marquinhos Privada, a expectativa é que a competição seja de altíssimo nível com bons jogos. Ele informou ainda que haverá jogos nos estádios municipal, no Estrela FC, no estádio da Vila, e, talvez, no estádio da Associação.

A prefeita Janete participou do congresso técnico com as equipes incritas no campeonato.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Paulo Motta disse...

Parabens para a Prefeita Janete pela iniciativa que visa a promoção do esporte em nosso município, desejo boa sorte a todas as equipes e que prevalesça o espírito saudável da competição.
Finalizando, espero que iniciativas de promoção ao esporte abrangem outras modalidades esportivas tais como, malha, volei, atletismo entre outras.

Paulo Motta

Postar um comentário

PUBLICIDADE