Rapaz fica ferido em capotamento de veículo na rodovia SP-250

Vítima sendo atendida por socorristas da ambulância.
FOTO: BLOG DO SERGIO SANTOS.
O mecânico Diogo Ferreira Rosa, 20 anos, ficou ferido após capotar um veículo GM corsa no início da tarde desta terça-feira (29), por volta de 13h30, no Km 145 da rodovia Nestor Fogaça (SP-250), que liga Pilar do Sul a São Miguel Arcanjo, próximo a Vila São Manoel.

Segundo informações apuradas no local, por razões ignoradas, o condutor perdeu o controle de direção, subiu em um barranco, voltou para a pista e capotou.

O rapaz, que estava sozinho no veículo, ficou preso às ferragens e foi resgatado por socorristas, com ajuda de populares, e conduzido a Santa Casa, onde ficou internado em observação. Ele apresentava algumas escoriações e um ferimento na cabeça e, segundo as informações, não corria risco de morte.

O trânsito no local ficou interrrompido, nos dois sentidos, por quase duas horas, para o resgate da vítima e a retirada do veículo. Com isso se formou um grande congestionamento de automóveis e caminhões que seguiam com destino a São Miguel, e a região sudoeste do estado, ou para Salto de Pirapora e grande São Paulo.

O condutor ficou preso as ferragens. FOTOS: BLOG DO SERGIO SANTOS.



Polícia Militar atendendo a ocorrência / FOTOS: BLOG DO SERGIO SANTOS.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE