Bandido ameaça mulher e rouba residência de empresário no Jardim Ayub

A residência de um empresário no Jardim Ayub foi alvo de assaltante na tarde desta terça-feira (06), por volta de 17h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher do empresário saiu de casa pouco depois das 17h e quando retornou, 15 minutos depois, ao acionar o portão eletrônico, um elemento surgiu no interior da garagem. Com um revólver o bandido ordenou que a mulher não entrasse na residência, caso contrário mataria ela e seu filho.

Temendo por sua vida e de seu filho de apenas 7 anos, que estava no banco de trás do veículo, a vítima, de 30 anos,  deixou o local e procurou ajuda.

O marido da vítima foi avisado e acionou a Polícia Militar, mas os bandidos fugiram antes da chegada da PM.

Foram roubados três TVs, uma de 42 polegadas e duas de 32, um capacete, joiás, sendo dois pingentes, um anel e um cordão de ouro, e uma filmadora Sony.

Abalada, a mulher não conseguiu descrever as características do ladrão. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia que está investigando o caso. 

DENÚNCIA

A polícia solicita que se alguém tiver qualquer informação que ajude localizar os bens e identificar os bandidos que denuncie para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197) ou ao Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

11 comentários:

Anônimo disse...

está começando a cansar já...
tantos casos e nada de alguém ser preso por roubo a residencias...
ate quando seremos vitimas em nossas propria casa.. :/
tem que denunciar e olhar pelo visinho.. não olhar so pro proprio nariz...
um dia podemos precisar...

Vanessa disse...

Mais uma...

Anônimo disse...

Ja passou da hora de nossa Prefeita cobrar mais segurança do Estado. AFinal isso esta acontecendo com muita frequencia. Ou sera que os governantes de nossa cidade estão esperando que aconteça na casa deles para dai tomar providencias!?

Anônimo disse...

As autoridades como a prefeita e o vice só vão tomar alguma atitude quando for o filho deles que tiver na mira do bandido!!!

Anônimo disse...

Além da segurança nossa prefeita deve arrumar os asfaltos da nossa cidade, pois estão pior que estrada de terra. Quanto tempo faz que estão tentando arrumar perto do CTC ?? será que vai ficar bom!! Ta ai a minha reclamação !!

Anônimo disse...

Eles nao precisam de segurança pois muitos moram nos condominios com segurança privada..e o povo que se lasque..

Anônimo disse...

Só para salientar: nem a Prefeita, nem o vice moram em condomínios com segurança privada. Inclusive o Vice mora no mesmo bairro onde ocorreu o assalto. São gente como a gente....Vamos parar de botar tudo na conta da Prefeitura, da Prefeita, do Vice...etc. Se tem gente que teve má educação, gente roubando pra comprar drogas, então a culpa é sempre da prefeita, vice???? Pelo amor de Deus! Mania de brasileiro: sempre reclamar dos outros!!! E tenham um pouco de conhecimento pra saberem que Pilar é uma das cidades mais seguras da região. Já morei em Salto, por exemplo, e lá a situação é muuuito pior. O Brasil inteiro está nessa situação!!! Num é culpa de um ou de outro. A culpa é de todos nós! Cada um tem que fazer sua parte pra melhorar....Num duvido que muito desses que ficam reclamando aqui no site, tenham filhos que usam drogas e fazem assalto, e nem sabem! Num duvido não!

Anônimo disse...

a vamos concordar q precisamos mais de segurança sim.e quem pode melhorar isso sao as autoridades sim.quem mais??

Anônimo disse...

EU TENHO UM PALPITE COLOQUE UM GSM VAI AJUDAR BASTANTE

Anônimo disse...

anonimo que defende os mais hummm peraiii vamos usar a palavra certa privilegiados da cidade isso só são exemplos dado para a população se la dentro se pega emprestado e fica por isso mesmo a culpa e da autoridade sim dessa cidade que falha em tudo, educação saúde segurança e pavimentação tudo em ruínas enfim principalmente o povo sofrido que sofre com falta em tudo vai no posto de saude cai funcionário para fora da unidade mas nem um serve para nd,mas sempre tem quem goste dos olhos e outros da ramela ne senhor anonimo que defende só deve ser parente ou ter algum cargo comissionado na nossa prefeitura lamentável..........

Anônimo disse...

O cara pálida, desde quando estou elogiando o que você chama de "privilegiados"? Sinceramente, não sei se essa Prefeitura tem feito um bom ou mal governo. O que quis dizer, e isso eu vou tentar deixar bem claro (já que você parece ter uma séria dificuldade com interpretação de textos) é que acho que o brasileiro em geral tem essa velha mania de saber só criticar e colocar toda a culpa na conta dos outros. Foi isso o que eu quis dizer! Além disso, apenas disse que a cidade de Pilar do Sul, se comparada a outras do Brasil é um lugar muito bom pra se morar. Em relação a isso até te entendo, já que você talvez não tenha viajado tanto pra conhecer outras cidades, pra ter a noção de como é a situação da maioria dos lugares Brasil afora. Aproveitando, te falo que não tenho parente algum que dependa ou trabalhe na Prefeitura, graças a Deus. Você, pelo que me parece, também não tem! Pois, seguindo sua "linha de raciocínio", você estaria elogiando a Prefeitura se tivesse algum parente trabalhando lá. Lamentável é você meu caro! Te dou um conselho: parece de ser turrão, reclamão...Tente fazer coisas que possam melhorar a vida dos outros. Se todos fizessem isso teríamos um mundo, um Brasil, uma Pilar melhor. Viva uma vida mais leve, tenho certeza de que será mais feliz!

Postar um comentário

PUBLICIDADE