Carga de eucalipto cai de caminhão e complica o trânsito na Miguel Petrere

Uma carga de eucalipto caiu de cima de um caminhão por volta de 13h desta quinta-feira (07) na avenida Miguel Petrere, em frente a Santa Casa.

De acordo com as informações, o caminhão estava estacionado. Mas, como há um pequeno declive no local, a carga ficou inclinada, não suportou seu próprio peso e desabou para o lado direito, caindo em cima da calçada.

A Miguel Petrere é a principal via da cidade, importante ligação entre as zonas leste e oeste, e é muito movimentada, tanto por veículos, como por pedestres. Mas, por sorte, ninguém passava pelo local no momento do incidente.

Os agentes de trânsito da prefeitura estão acompanhando a ocorrência e sinalizando a via, que precisou ser parcialmente interditada para remoção da carga.

O trânsito no local está lento. A orientação é que os motoristas evitem trafegar por aquele trecho e utilizem, para realizar o mesmo trajeto, a avenida Papa João XXIII, via paralela a Miguel Petrere.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

33 comentários:

Anônimo disse...

e agora ? como fica ? Quem vai pagar os custos do caminhão ? Aonde vai aqui em Pilar tem rua com declive, até quando isso ? Piche por cima não resolve! A Rodovia Nestor Fogaça está impossível de trafegar, só buraco.. quando você menos espera, ganha uma boa entortada na sua roda! Não vai demora muito e já conto-lhes o que vai acontecer!

Anônimo disse...

Bem, estamos vendo muitos problemas nas ruas de nossa cidade, parece que as ruas viraram garagem de caminhões e carretas, onde além de atrapalharem o transito, causam insegurança e danificam o asfalto e ai o povo cobra da prefeitura. Então a prefeitura deveria proibir estacionar caminhões e carretas em nossas ruas e para quem não respeitar multar, pois, só qdo dói no bolso as pessoas mudam.

Anônimo disse...

Caminhao estava tentando sair dai q caiu a carga

Anônimo disse...

Para o amigo das 17:30 ainda não inventaram caminhão que voa, se seu almoço esta em sua mesa, graças aos caminhões que trouxeram para você, cada pessoa iguinorante não pensa para dizer as coisas.

Anônimo disse...

caminhao tambem paga ipva e podem ficar na rua sim meu amigo !!!

Anônimo disse...

Caminhões estacionados em avenidas e ruas estreitas muito das vezes são um saco mesmo !

Anônimo disse...

AI ESQUECERAM DE SABER SE O CAMINHÃO ESTAVA COM EXCESSO DE PESO VAI VER QUE O ASFALTO CEDEU PORQUE TEM CAMINHÃO QUE CARREGA UMA CARGA DE MADEIRA QUE DA ATE MEDO .

Anônimo disse...

Graças a deus ninguém perdeu a vida a toa..pois tem muitos caminhoneiros gananciosos que ultrapassam o limite de carga do caminhao...

Anônimo disse...

para o amigo que disse que caminhoes deveriam ser multados pq vc nao paga um estacionamento particular para todos ou estacionam todos na frente da sua casa dai quando o pessoal sair de madrugada a maioria ve se ela ou ele gosta caminhoes tem o mesmo direito que os carros ainda mais numa cidade que sua renda vem da agricultura e do extrato madeireiro de refroresta.

Anônimo disse...

para o amigo que disse que caminhoes deveriam ser multados pq vc nao paga um estacionamento particular para todos ou estacionam todos na frente da sua casa dai quando o pessoal sair de madrugada a maioria ve se ela ou ele gosta caminhoes tem o mesmo direito que os carros ainda mais numa cidade que sua renda vem da agricultura e do extrato madeireiro de refroresta.

Anônimo disse...

Só para lembrar aos que só sabem criticar, só é apenas mais um motorista que acorda todo dia na madrugada para poder sustentar sua família, vai você estar no lugar dele para ver se você vai dar conta do recado, o falta do que fazer....

Anônimo disse...

PAREM PARA PENSAR ! SE AO LADO DA CASA DO VICE PREFEITO, PARA UMA CARRETA QUASE NA ESQUINA ,CORRENDO O RISCO DE UM ACIDENTE GRAVE , OU ESTÃO ESPERANDO MORRER UM EM BAIXO DA CARRETA PARA DEPOIS TOMAR PROVIDÊNCIA?
OLHA SE NÃO AGIR RÁPIDO ,VAI SER TARDE DEMAIS , PASSEM NO JARDIM AYUB NO SÁBADO OU NO DOMINGO, VCS VÃO VER , MAS TOMEM CUIDADO , A RUA É CHEIA DOS DOIS LADO .
NÃO TENHO NADA CONTRA OS CARRETEIROS , MAS SEJAM MAIS CUIDADOSO, DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO,OU EU NÃO SABIA !!!

Anônimo disse...

O povinho pra criticar viu, se coloquem no lugar desse caminhoneiro primeiro, ele estava apenas trabalhando, garantindo o sustento de sua família, ele não iria imaginar que a carga iria tombar ne ..
Direitos iguais, se carro pode estacionar, caminhão também pode!

Anônimo disse...

agora como pode um motorista desse estacionar o caminha com esta carga imensa num lugar declive vou te contar heim falta de experiencia mesmo

anônimo disse...

Bando de gente qe não tem o qe faze a não se critica, acidente acontece, quem não ta contente qe pague um estacionamento pra guarda o caminhão, td mundo critica, mas ninguém qe sabe como a comida chega no mercado, como o carvão qe VC faz o churrasco chega ate sua mão, VC não tem a moral a dignidade nem o direito de fala sobre caminhão, quantos caminhoneiro pai de família não morrem na estrada pra coloca alimento na sua mesa bando de ingrato...

Anônimo disse...

ISSO É UM PROBLEMA EM PILAR DO SUL !! NADA CONTRA ESTES TRABALHADORES, MAS QUEM É O CULPADO? A PREFEITURA QUE NÃO FAZ UM PLANEJAMENTO PARA ESTES VEÍCULOS GRANDES !! ATRAPALHAM O TRANSITO, CAUSAM TRANSTORNOS, PARAM EM QUALQUER LUGAR !! ACHAM QUE SÃO OS DONOS DO PEDAÇO !! NA VILA SÃO MANOEL .. SÓ QUERO VER QUANDO ACONTECER UMA TRAGÉDIA POR CAUSA DESTAS CARRETAS QUE PASSAM SEM NENHUM NOÇÃO DO PERIGO !! PERTO DO POSTO GARCIA, AS RUAS VIRAM PATIO DE ESTACIONAMENTO PARA ESTES TREMINHÕES !! PREFEITA, CADE A SOLUÇÃO ?? NOSSO VOTO, VOSSA EXCELÊNCIA PEDE, E AGORA ?? COMO FICAMOS ?? AS RUAS DE PILAR ESTÃO UM LIXO !! PIOR QUE ESTRADA DE TERRA !! NOSSO ITPU A PREFEITURA COBRA E SE NÃO PAGARMOS POR QUALQUER QUE SEJA O MOTIVO, SOMOS ACIONADOS JUDICIALMENTE !! CADE O SECRETARIO DE OBRAS E INFRA ESTRUTURAS ?? SERÁ QUE NÃO VÊ ISSO ??

Anônimo disse...

CAMINHÃO TAMBÉM PODE ?? NÃO SÃO ELES QUE TRAZEM COMIDA PARA NÓS COMO DISSE UM ANONIMO ACIMA !!SOMOS NÓS TRABALHADORES !! E SIM SÃO UMA FERRAMENTA PARA OS SEUS DONOS GANHAREM SEU $$, QUE É O MAIS JUSTO, POIS CADA UMA TRABALHA NO QUE FAZ MELHOR !! AGORA, PERGUNTA SE OS DONOS DESTES TREMINHÕES ESTÃO PREOCUPADOS COM ISSO ?? NÃO, SÓ QUEREM SABER DO $$ NO SEU BOLSO E A POPULAÇÃO QUE SE FERRE E PAGUE POR ISSO !! MAS COMO CADA UM PENSA E FALA O QUE QUER, PODEMOS USAR ESTE BLOG PARA LAVARMOS ROUPA SUJA !! VEJA SE ALGUNS DESTES "" AGRO BOYS"" AJUDA PILAR ? PORQUE NÃO AJUDAM AS CRIANÇAS CARENTES, PASTORAL DA CRIANÇA, PROJETO SOMOS DA PAZ, SOBEM CANGURU ?? NÃO, QUEREM ANDAR DE CAMIONETES E CARROS LUXUOSOS, MOSTRAR QUE SÃO OS BAN BAN BANS !! NAO SEI SE VOCE IRA PUBLICAR MINHA OPINIÃO SÉRGIO SANTOS, MAS TA AI ALGO QUE PODEMOS COMEÇAR A PENSAR ?? QUEM AJUDA OS POBRES E CARENTES, SOMOS NÓS, CLASSE MÉDIA !!

Anônimo disse...

Muita sorte mesmo que não tinha ninguém passando, pq naquele lugar é muito movimentado de pedestres. E realmente esses caminhões pesados acabam causando transtorno, a área mais critica esta mesmo no São Manoel, e no Posto Garcia, tipo atrapalha até a sua visão é complicado. Concordo precisa ter um planejamento pra comportar o crescimento desses caminhões, algo q fique bom pra todos. Pq aqui ninguém ta desmerecendo o trabalho desses motoristas, pq como todos levantam cedo e vão buscar o sustento da família.

Anônimo disse...

É cada um, viu? Tudo agora é culpa da Prefeitura, ou da Prefeita....só sabem reclamar, meu Deus! Isso é mal de brasileiro: achar que tudo é culpa do outro!!! A propósito, se tiverem um pouquinho de consciência vão perceber que nossas ruas, comparadas a de outras cidades, estão bem boas. Daí a gente percebe que algumas pessoas não suportam os caminhões na cidade, falam que estragam os asfaltos, que são pesados demais, que atrapalham o trânsito, etc......Já do outro lado tem pessoas que defendem os caminhoneiros.... Afinal, vocês querem o quê? Que proíba ou que libere caminhões? Que decisão a Prefeita deveria tomar? Tem muita gente ignorante mesmo pra não entender que toda decisão gerará discórdia, dificilmente haverá consenso... Mas enquanto isso vamos continuar criticando qualquer um, seja Prefeita, vice, sei lá.

Anônimo disse...

mandi curioso sai dai rsrsrs

Marvin Fox disse...

Nossa, que repercussão! Acho que o departamento de transito juntamente com a população, empresários e prefeitura, deveriam encontrar uma maneira em que fique bom para todos! Mas discordo apenas de uma coisa do comentário do anonimo das 11:12, as ruas de Pilar estão bem ruins, no centro e nos bairros tem muita rua com buracos, desníveis, etc.
Agora, dizer que fulano é isso ou aquilo, seria bom se cada um fosse homem ou mulher para colocar seu nome no comentário! Esta ai uma opinião Sergio Santos, não deixar mais comentar como anônimo!

Anônimo disse...

Não tem multa, porque geralmente esses caminhões são de empresários renomados em Pilar.
A maioria das ruas e avenidas estão tomadas de caminhões estacionados !

O que a PREFEITA (prefeitura) tem a dizer sobre isso ?

Já que o departamento de trânsito é controlado pela prefeitura.


Anônimo disse...

Muito engraçado!!! kkk Nosso amigo diz deveria se proibir os comentários anônimos, mas usa o "codinome" de Marvin Fox?!?! Será o nome dele mesmo?? kkk

Anônimo disse...

A pergunta que fica é: isso é lugar pra caminhão parar? Ainda mais carregado? E como disse o outro anônimo ai em cima, ainda querem culpar a Prefeita, vice....kkkk. Oh falta de bom senso desse povo...rsrs

Anônimo disse...

Garanto que quem publico essa msg trabalha em escritorio e so sabe dirigi automovel suspende caminhao vc vai come o que de caminhao que movimenta o pais

Anônimo disse...

SE VOCES SE LEMBRAM FOI BEM ALI QUE TOMBOU UM CAMINHAO CARREGADO DE FRANGO DEVERIA SIM SER PROIBIDO PARAR CAMINHOES ALI POR TER UM DECLIVE BEM ACENTUADO E POR SE TRATAR DE UMA CALÇADA DE PEDESTRE ONDE OS CAMINHONEIROS PARAM PARA MANUTENÇAO JA QUE ESISTE UMA OFICINA DO LADO

Anônimo disse...

A madeira ja virou carvão, chega pelo amor de Deus, aconteceu , relaxa galera. Todos nós erramos, vamos amar mais o próximo somos filhos de um só criador, bom fim de semana a todos.

Anônimo disse...

O gente que não tem o q faser!!!!

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC .....

Anônimo disse...

Certo, mesmo fazer com S .. fica no anonimato mesmo .. porque seu português está péssimo !! kkkk
Agora ao invés de ficarmos batendo boca, vamos cobrar das autoridades de Pilar do Sul, uma solução para o transito e ruas que estão demais de ruins !!

Anônimo disse...

Tem cada um, viu?!?! Cobrar as autoridades? Como assim? kkkk....Não percebe que foi um acidente? Talvez, junto com um pouco de falta de experiência do motorista também, por estacionar carregado naquele local......Mas qual a solução que vocês querem? Que se proíba o trânsito de caminhões em nossa cidade? Vocês tem noção de quantas motoristas dependem desse trabalho? De quantas empresas, que empregam centenas de pessoas, dependem deste tipo de frete? Pimenta nos olhos dos outros é refresco mesmo....É muita falta de bom senso deste povo!

Anônimo disse...

Bom gente acidentes acontecem, outro dia eu e meu filho, deixei ele guiar o caminhão, de repente numa curva ele tomba o caminhão, fiquei furioso no momento (estava carregado de areia), mas pensei a culpa não é dele, porque e não instriuido ele melhor, e tambem a estrada não era grande coisa para se guiar, e eu tambem responsavel de tudo não administrei bem todo o nosso trajeto, mas enfim sorte que tudo isso era de brincadeira, apenas estavamos com brinquedos, então naquela hora eu vi que não tinha nem um culpado daquela situação, pensei bem comigo mesmo "é precisamos fazer a nossa parte e ajudar o nosso proximo, porque se ficarmos so criticando este ou aquele nada adianta". Ajuntamos tudo aquela areia novamente e voltamos a brincar novamente, porque não adianta ficarmos discutindo sobre algo que passou ou aconteceu neh.

Anônimo disse...

REALMENTE NÃO ADIANTA DISCUTIR O QUE JA PASSOU MAS E UM MOTIVO PARA ANALIZAR-MOS,IMAGINE SE NAQUELA HORA TIVESSE PASSANDO PELA CALÇADA UM DE SEUS FAMILIARES.COMO FICARIA.

Postar um comentário

PUBLICIDADE