Esta preso em Pilar do Sul técnico de raio x que filmava mulheres em consultórios

Foto: Reprodução/TV Globo.
Esta preso temporariamente na cadeia de Pilar do Sul, o técnico em radiologia Manuel Ávila, de 50 anos, detido na sexta-feira (08) em Sorocaba acusado de usar câmeras escondidas para filmar mulheres e adolescentes enquanto trocavam de roupa para os exames nas clínicas em que trabalhava.

A ação do criminoso foi mostrada nesse domingo (10) no programa Fantástico, da Rede Globo (veja o vídeo aqui).

De acordo com a polícia, as câmeras eram escondidas até nos ralos dos banheiros usados pelas pacientes para a troca de roupa. Entre as vítimas, estão adolescentes e crianças.

Os vídeos e CDs com as imagens foram encontrados num porão com entrada secreta na casa da ex-mulher dele, no bairro Jardim Ana Maria, em Sorocaba

De acordo com a delegada Ana Luíza Salomone, que investiga os crimes, o acusado fez as filmagens em todas as clínicas em que trabalhou nos últimos dez anos, em cidades como Sorocaba, Itapetininga, São Roque, Barueri e São Paulo.

Nascido em Lima, no Peru, o técnico está no Brasil há mais de vinte anos e também já trabalhou nas áreas de tomografia e ressonância magnética.

NR - Manuel Ávila foi transferido para a cadeia de Pilar do Sul porque é uma das poucas da região que abriga presos temporários acusados de crime sexuais.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

25 comentários:

Anônimo disse...

Já temos os lixos locais, e ainda recebemos lixo de fora tbm. Cidadão sem vergonha.

Anônimo disse...

PORQUE ELE NÃO ESTALA UMA CAMERA NA CADEIA AGORA ELE VAI VIRAR MOCINHA NAS NÃOS DOS COLEGAS DE CELA. VAGABUNDO SAFADO.

Anônimo disse...

EXCLOTO, IMPRESTÁVEL,NOJENTO ,E TUDO QUE NÃO PRESTA ,TEM ESSA COISA ,DESCLASSIFICADA ,QUE SEJA RECEBIDO NA CADEIA DE PILAR COMO ELE MERECE !!!!!PELO OS PRESO KKKKKK

Anônimo disse...

Pessoalzinho, entendo vocês, mas, poxa, vamos colaborar vai, escrever "estala", "excloto", poxa. Até uns errinhos básicos de português todo mundo comete, mas tem coisas que não pra aceitar. Ai, os próximos que forem postar, por favor, faz um revisãozinha antes. Tá dito.

Ah! com relação ao cidadão da reportagem, de fato, merece as duras penas da lei, mas, não façamos justiça com as próprias mãos, ele possui os direitos dele, mesmo estando errado, possui o direito ao contraditório e ampla defesa, consagrados por nossa Carta Magna. Abçs a todos

Anônimo disse...

Ola jente vamu iscreve certinho ai prq temo un sabidao ai q axa q e melhor q todos e nao feis uma revzao nem no comentariu dele pa caba viu si acha muito intelijente e q corriji os outro fica meu kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não fazer justiça com as próprias mãos, é fácil falar porque não nenhuma de nossas esposas, nossas filhas, mães que estão nas filmagens, porque se fosse garanto que a seria diferente.

Anônimo disse...

iiiii, o anônimo das 18:26 só pode ser o responsável pelo "estala" ou "excloto"rs, td bem, entendo tua revolta, mas e sua opinião sobre o cara que está preso?? comenta ai...:-)

Anônimo disse...

concordo com o anônimo das 18:47,com certeza seria diferente...mas já que é pra falar de erros de português,acho que numa frase sua, tem alguma coisa faltando aí,que erro grave meu amigo(a),devia ter dado uma revisada!!!

Anônimo disse...

HI GARELA VAMU ESCREVE SERTO SE NÃO VAMOS FICA COM VERGONHA PROQUE TEM PROFEÇOR NA SALA

Anônimo disse...

primeiramente para o anônimo das 19:57,não sei quem foi o dono do "estala" ou "excloto",mais pra mim tanto me importa ,o que está valendo é a opinião dessas pessoas,não os erros de português,quer saber minha opinião sobre o preso??vamos lá....pra mim não passa de um vagabundo que teve a coragem de fazer uma sujeira dessas,sofrimento de cadeia é pouco perto do que ele fez,deveria ter pena de morte!!!!..e a lei continuaria valendo se fosse com pessoas de sua família????

Anônimo disse...

ah pena d morte?? e se o infrator fosse um familiar teu?? ainda seria a favor da pena d morte??

Anônimo disse...

legal a sua capacidade de responder uma pergunta com outra,ah sei..deve ter ficado sem palavras...rs...minha opinião continua igualzinho sem tirar nem pôr!!!!!

Anônimo disse...

Está foto é dele antes ou depois de entrar na cela, pois os olhos estão muito arregalados.

Anônimo disse...

VÇ ai anonimo das15;49, vem me dizer em carta magna? Seu parente também pode ter sido filmado, o imbecil !! palavras de conforto as vitima desse canalha nada né! E mais vç só ouviu falar em carta magna,mais nem sabe oque significa aposto e ganho kkkkk!!

Anônimo disse...

Pessoalzinho, eu novamente, eu entendo vocês, e que e feio uma opnião mal escritas, vamus prestar mitos atenção na hora de escrever e revirar bem antes de postar, para não mostrar ma imagem de nois.

Anônimo disse...

anônimo...se você quer ensinar português,vai se formar e ser professor..afffffff

Anônimo disse...

RAPAZ,O LEGAL NÃO É AS NOTICIAS,MAS SIM OS COMENTARIOS BABACAS E BOBOCAS QUE O PESSOAL POSTA AQUÍ,MUITAS VEZES SEM NEXO NENHUM.SE QUER DAR AULA DE PORTUGUÊS,VIRA PROFESSOR E VAI DAR AULA.QUANTO A COMENTÁRIO SOBRE O SUJEITO AÍ ,NADA DO QUE ESCREVERMOS AQUI VAI MUDAR O DESTINO DO" LAZARENTO" NA CADEIA.

Anônimo disse...

ESSE ZOIÃO ESTANHADO E QUANDO A POLICIA DISSE "O SR ESTÁ PRESO,QUEIRA NOS ACOMPANHAR.

Anônimo disse...

1ª Aula - Separar Silabas

Instalar - INS - TA - LAR
Zoião - ????????
Rapaz - RA - PAZ
Bacaca - BA - CA - CA
Nexo - "favor completar"___________
Boboca - ????????

Anônimo disse...

DEIXE QUE EU DOU A 2ª AULA :

SIGNIFICADOS:

ZOIÃO ESTANHADO = OLHO ARREGALADO.

CARTA MAGNA = CARTA = CARTA ---MAGNA = GRANDE --CARTA GRANDE

AGORA O QUE TÁ ESCRITO NA CARTA MAGNA EU NÃO SEI ,POR QUE É MUITO GRANDE E NÃO TIVE CORAGEM DE LER.

Anônimo disse...

próxima aula: complete a frase

na frase:"até uns errinhos básicos de português todo mundo comete,mas tem coisas que não ___ pra aceitar".

certo ou errado:

tá dito ou está dito?????

Anônimo disse...

Pessoal acho que o nosso professor andou faltando algumas aulas rs! No final das contas esta querendo chamar mais atencao que a noticia rs, mas, enfim... Vamos esperar que a "Justica do Brasil" faca injustica! Por quanto tempo sera que este ser ficara preso?!

Anônimo disse...

Corrigindo aula anterior:

"até uns errinhos básicos de português todo mundo comete,mas tem coisas que não ___ pra aceitar". CORRETO "da".

Obs. em lugar da palavra pra o correto é para.

Muito bem todos passaram de ano, ate o próximo ano, boas ferias.

Anônimo disse...

aleluiaaa...obrigado professor,já você vai ter que fazer uns cursinhos ainda "pro" próximo ano(se quiser continuar como nosso professor)...ops:da ou dá???rsrs
"bora" curtir as férias...fuiii

Anônimo disse...

Aula de portugues ? Kkk mds

Postar um comentário

PUBLICIDADE