Homem embriagado capota veículo na SP-250

FOTO: HENRIQUE PERIN / Blog do Sergio Santos.
Um homem de 55 anos ficou ferido após capotar um veículo no Km 152 da rodovia Nestor Fogaça (SP-250), no Bairro do Claro, por volta de 15h deste domingo (24).

Segundo a polícia, ele seguia no sentido Pilar/São Miguel quando, por razões ignoradas, perdeu a direção do veículo Fiat Strada vermelha, saiu da pista e capotou.

Ele ficou preso no veículo e precisou ser retirado por uma equipe de socorristas que o conduziu a Santa Casa, onde foi medicado e, após, liberado.

Durante a ocorrência, os Policiais, cabo Batista e soldado Perin, perceberam que o homem estava embriagado. Segundo a polícia, ele confessou que tinha engerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o exame do etilômetro.

A ocorrência está sendo apresentada nesse momento na Delegacia de Polícia e ele deverá ser autuado por embriaguez ao volante.

FOTO: HENRIQUE PERIN / Blog do Sergio Santos.
FOTO: HENRIQUE PERIN / Blog do Sergio Santos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez a combinação álcool e direção !! Foi liberado, isto é o pior !! pois poderia ter tirado a vida de alguém !! quando estes motoristas imprudentes serão realmente indiciados? isto deveria ser uma infração sem fiança !!

Anônimo disse...

confiança ao dirifir.......
será.......

ou é fé!!!!

que este homem tenha uma razão para viver,,,,

que Deus o liberte deste vício!!!

Anônimo disse...

Safado isso sim,se ele tivesse morrido td bem<procurou achou!!!!!
Mas e se tivesse tirado a vida de pessoas inocentes com a familia no carro,ai que raiva que fico desse tipo de gente,IRRESPONSAVEL!!!!!

Postar um comentário

PUBLICIDADE