Ladrões roubam carro, dinheiro e objetos de aposentados no Bairro dos Vieiras

POLÍCIA CIVIL/Sergio Santos/Arquivo.
Após render um casal de aposentados, assaltantes roubaram, na tarde deste sábado (23), um veículo Chevrolet Montana, celulares, uma TV 32’ e R$ 250, em dinheiro, de uma chácara no Bairro dos Vieiras, estrada velha Pilar/Salto de Pirapora, próximo ao Jardim Panorama.

De acordo com o investigador Reinaldo Fabri, da Polícia Civil, que atendeu as vítimas e registrou a ocorrência, os bandidos estavam armados com revólveres e encapuzados. Ambos aparentam ter 25 anos de idade, são pardos, altos, um deles é magro e outro é encorpado.

A vítima disse que viu quando um motoqueiro parou em frente a chácara, mas, como atende um vendedor de queijos, que também utiliza motocicleta, não desconfiou e foi até o portão atender, quando foi rendida e levada para o interior da casa, onde estava o marido. Ambos foram trancados no banheiro.

Após destruir a linha do telefone fixo e roubar o aparelho telefônico, os bandidos fugiram levando, além dos objetos, as chaves do imóvel e um veículo pick-up Montana, bege, ano 2010, placa EDD 2556/Pilar do Sul.

A polícia não tem pistas dos ladrões e o caso será investigado pelo SIG, da Polícia Civil.

DENÚNCIA
Se alguém tiver qualquer informação que ajude localizar os bens e identificar os bandidos pode denunciar para a Polícia Militar (telefone 190), à Polícia Civil (telefone 197) ou ao Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE