Pela oitava vez, bandidos explodem caixa eletrônico de banco em Sarapuí

Segundo informações, após o ataque de hoje, o Santander decidiu antecipar a decisão e desativar a agência na cidade.
A agência ficou destruída / Foto: Rogério Vieira/BSS.
Bandidos voltaram a agir e novamente explodiram os caixas de atendimento automático da agência bancária do Santander no município de Sarapuí.

De acordo com a Polícia Militar a ação dos marginais ocorreu entre 4h30 e 5h da manhã deste domingo, 31.

Segundo o tenente Pablo, a ação foi realizada por aproximadamente seis bandidos, armados com armas longas, que fugiram, em dois carros de cor prata, sentido a rodovia para Pilar do Sul e até o momento não foram localizados.

De acordo a PM, foram ouvidas duas explosões, que causaram muitos estragos na agência, mas, a princípio, os bandidos não conseguiram levar nenhum dinheiro.

O local já foi periciado pela Polícia Científica e liberado para a direção do banco, já que todos os explosivos foram detonados e não precisou da intervenção do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) que desativa explosivos.

Oitava ação dos bandidos na cidade
Sarapuí se tornou alvo preferencial dos bandidos que agem nesse tipo de crime. Essa é a oitava vez que agências bancárias são atacadas no município.

A última ação dos bandidos havia ocorrido no dia 21 de junho (aqui), quando explodiram o Banco do Brasil. Antes, em 4 de junho, eles explodiram os mesmos caixas do Banco Santander.

No ano passado, no dia 30 de outubro, a ação dos marginais foi ousada e explodiram, simultaneamente, as agências dos bancos do Brasil e do Santander

Além do prejuízo para as instituições financeiras, as ações dos marginais causam um transtorno enorme para a população que, até que a agência seja consertada e o atendimento ao público reestabelecido, tem que se deslocar para outros municípios para utilizar os serviços bancários.

Segundo informações, ainda não confirmadas, o Santander, que já planejava desativar a agência na cidade, decidiu antecipar essa decisão e não mais reabrirá a agência em Sarapuí.
A agência ficou destruída / Foto: Rogério Vieira/BSS.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

Parece brincadeira de criança eles vem e estouram , vão embora e nada acontece com eles , Sarapui ja merece o trofeu de primeiro lugar , sera que o sr Prefeito não tem vergonha disso , e os nobres vereadores que estão lá, so estão la pra levar o salario no final do mes ,que vergonha uma cidade desse tamanho ,que poderia servir de modelo pra outras cidades , olha como ela aparece , sempre nas noticias policiais , fico indignado por isso moro aqui mas as vezes tenho vergonha daqui ,pela oitava vez , é d mais , acorda sr Prefeito e autoridades de SARAPUI se é que temos , vamos mudar essa imagem de nossa cidade ,vamos honrar a camisa que vestem , vamos fazer jus o salario que recebem ,estou indignado por ver uma cidade tão gostosa de morar estar nessas condições ,e nada vemos pra melhorar , estamos REGREDINDO SERÁ QUE ISSO É PROGRESSO ?........ LAMENTAVEL ....VERGONHA DOS NOSSOS POLITICOS ...

Anônimo disse...

Também moro nessa cidade gostosa, trabalho fora, mas como no comentário anterior, está difícil de ficar satisfeito com nossa atual administração, qué diga-se de passagem todas elas só queriam status, nao visavam benfeitorias, deixo a dica, sistema de monitoramento nas entradas e saídas da cidade, garanto com muita certeza qué vaí ajudar e muito as autoridades policiais para qué possam pegar esses ladrões!

Anônimo disse...

Calma pessoal, o Sr.Prefeito disse que vai reformar a praça e a cidade vai ficar bonitinha...

Anônimo disse...

Bom pessoal, na minha opinião nem tudo que acontece é culpa do prefeito ele é apenas uma agulha nesse palheiro, as autoridades policiais também não tem muito oque fazer... vocês já viram uanto ganha um policial? assistem tvpor acaso? a policia prende , a justiça solta, OQUE TEM QUE MUDAR NESSE PAÍS SÃO AS LEIS! TEM QUE TER PENA DE MORTE, PRISÃO PERPÉTUA! POR ISSO PENSEM BEM NA HORA DE VOTAR! até agora ninguém morreu por causa destes assaltos, mas fora daki, muita gente morre por causa de R$ 10,00 !!!!! MUDA BRASIL, O POVO QUER JUSTIÇA!

Postar um comentário

PUBLICIDADE