Polícia apreende adolescentes e recupera veículo furtado em Salto de Pirapora

Após intensa perseguição pelas ruas da cidade, a polícia apreendeu, no início da madrugada desta quinta-feira (06), dois adolescentes, ambos de 16 anos, e recuperou um veículo VW Gol furtado em Salto de Pirapora.

Segundo a polícia, após o furto, o proprietário do veículo acionou a PM de Salto que transmitiu a ocorrência para as cidades vizinhas.

Os policiais de Pilar do Sul fizeram campana na Rodovia Francisco José Ayub (SP-264), que interliga os dois municípios, e avistaram o veículo. Os adolescentes não obedeceram a ordem de parar e empreenderam fuga, sendo perseguidos pelos policiais.

Após colidir com uma rotatória, na entrada da cidade, um dos pneus do veículo estourou, mas, mesmo assim, os menores infratores continuaram a fuga alucinada pelas avenidas D. Lucio Antunes de Souza, Miguel Petrere e Antonio Lacerda. Na Santa Cecília, em frente ao Auto Posto Garcia, os adolescentes se renderam.

Populares se assustaram com a fuga dos delinquentes e a perseguição da policia. “Ouvi barulho de freadas e carro acelerando. Foi terrível. Fiquei tão assustada que depois não conseguia dormir”, disse uma moradora do Jardim Ipê, que prefere não se identificar.

Os adolescentes, que residem em Salto de Pirapora, foram conduzidos a delegacia e após serem ouvidos foram liberados aso cuidados dos seus responsáveis. Ninguém se feriu.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens para os policiais que foram muito eficientes, pena não ter os momes deles na notícia.

Anônimo disse...

Eu vi tudo tbm parecia cena de filme, sorte deu mesmo quem nao cruzou o caminho desses marginais, ou seria uma tragédia maior,pq do jeito q corriam com o carro nao se importariam em atropelar alguem. Melhor dizendo esses adolescentes marginais provavelmente estavam curtindo a fuga em alta velocidade, pq sabiam q nao daria em nada, e realmente nao deu. Ninguem aguenta mais essa lei de merda, desculpem o palavreado,é um absurdo. Claro e se matassem alguém na fuga, tbm estariam impunes pq sao crianças, perante a lei neh? só aqui no Brasil mesmo

Anônimo disse...

Coitadinhos sao de menores..ja sabem roubar,votar,estrupar,matar,vandalizar,menos ser presos e responder pelos seus atos...delinquentes deste tipo tem que estar atras das grades

Anônimo disse...

Engraçado essa lei , acho que quem fez as leis sobre chamar um individuo de 16 anos criança, era comediante, pq é de rir de uma lei dessa. O cara tem 16 anos, sabe dirigir, sabe namorar, pode ser pai,ou mae nessa idade.. No caso desses aí da reportagem sabem roubar, colocar vidas em risco, sabe matar, estuprar entre outras atrocidades. Como disse o anonimo aí em cima, só nao pode assumir as barbaridades que faz, pq é criança. Até quando isso vai continuar? dificil saber.

Postar um comentário

PUBLICIDADE